Como resolver problema de muro danificado?

Como resolver o problema do muro da cobertura da casa que está ficando danificado por causa de água de chuva? O problema é que de um lado é a cobertura da minha casa e do outro lado é a casa do vizinho. Deve ser feita a impermeabilização do muro?

Como resolver problema de muro danificado?

Como resolver o problema do muro da cobertura da casa que está ficando danificado por causa de água de chuva? O problema é que de um lado é a cobertura da minha casa e do outro lado é a casa do vizinho. Deve ser feita a impermeabilização do muro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 7
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Quem fez o muro que é responsavel por sua manutenção e eventuais danos a terceiros

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Olá Sra.Edileuza..tudo bem..1* Se o Reboco estiver Soltantanda ou oco deve ser removido. 2* Eu uso um Método eficaz em m8nhas obras,Eficaz e Simples : (caso o Reboco esteja danificado ou não. SOLUÇÃO: Usa Uma Argamassa AC3 PRA cada Saco de 20 Kilos Acione 300 mg de cola Branca + 400 gr de Bianco .* essa mas vai tornar se polimerica) Aplique com desdém penteadeira de Aço deixe puxar uns 30 minutos. Vem com 1 espuma chuviscando.e Alizando..deixe Secar 24 hs..Aplique um R3sina Acrílica impermeabilizar ou tinta pra piso..* Resolvido o problema .

8 fotos
Responder
Juscélio Tenorio Marinho

Boa tarde pode ser feito remoção do reboco antigo e fazer um novo reboco com impermeabilizante mais hidrofulgante na mesma massa

Posteriormente aplicar argamassa polimerica com aditivos pode ser com proteção contra ataque químicos ,cloretos ou com proteção contra raios uv e posteriormente colocar pingadeira

Vai depender muito da avaliação técnica.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Dona EDILEUZA

sim mas deve ser removido do reboco das Partes pretase danificadas fazer novo chapiso e rebocar nova mente acom aditivio impermeabilizante após secagem aplicar duas demãos de impermeabilizante em todo o muro Obsv :os custos dever dividos com vc seu vizinho converse com ele ok Abraços Boas Festas .

José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região