Como resolver problemas com rachaduras?

Há alguns meses apareceu uma rachadura em minha casa, como posso resolver

Como resolver problemas com rachaduras?

Há alguns meses apareceu uma rachadura em minha casa, como posso resolver

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Felipe Targino
Restauri Engenharia (Recife, Pernambuco) Restauri Engenharia - há 3 anos

Bom dia Paulo Henrique me chamo Felipe Targino sou engenheiro civil da empresa Restauri Engenharia, tudo bom?

Respondendo a sua pergunta realmente esse tipo de patologia, não temos como te dar um diagnostico preciso sem fazer um visita técnica até o local, pois existem vários fatores que levam a esse tipo de defeitos. Mas ficamos a sua disposição e será uma satisfação lhe atender da melhor forma e resolver esse problema causado o mais rápido possessível.

Responder
C.ENG
C.eng (Itapecerica da Serra, São Paulo) C.eng - há 3 anos

C.ENG responde:

Bom dia Paulo Henrique, Para que possa ser estabelecido um forma de Solução para a rachadura, primeiramente deve-se obter o diagnóstico preciso da causa que levou a isso. Logo uma visita técnica para identificação é necessária, e assim com diagnóstico em mãos, é possível estabelecer meios e soluções para eliminar problema.

Att.

C.ENG empresa de engenharia especializada em reformas.

Responder
Bruno Guimarães de Magalhães

Fala Paulo Henrique, beleza? Então, primeiramente deve-se realizar um estudo in-loco para que se possa averiguar a possível causa do problema. Feito isso, deve-se realizar um projeto para solucionar o problema e executa-lo. Após tudo isso, pode ser fazer o reparo das rachaduras, muitas vezes preenchendo-as com adesivo selador acrílico, epóxi ou semelhantes.

Responder
Fix Engenharia Projetos, construções e reformas

Infelizmente as rachaduras tem sido uma patologia comum e edificações antigas, e até mesmo em novas, muitos fatores devem ser levados em consideração, desde deslocamento de solo e má execução de fundações e estruturas. Cada caso deve ser analisado pontualmente para soluções adequadas. Sugerimos que contrate o profissional da sua região para realizar um laudo com ações para solucionar seu problema. Equipe Fix Engenharia

Responder
Particular - há 3 anos

R: Somente uma visita no loca de um engenheiro para identificar as patologias e lhe sugerir as soluções

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região