Quanto custaria para construir uma casa de 63m2?

Quanto custaria para construir uma casa de 63m2, terreno plano, mão de obra cobrada em torno de 400,00?

Quanto custaria para construir uma casa de 63m2?

Quanto custaria para construir uma casa de 63m2, terreno plano, mão de obra cobrada em torno de 400,00?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Guilherme
Empreendimentos Pillar (Pelotas, Rio Grande do Sul) Empreendimentos Pillar - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Olá Andressa, os valores da construção de uma casa vária conforme a sua necessidade e acabamentos, nossa empresa tem profissionais para todo o tipo de serviço, mas o mais comum é em alvenaria. Nosso valor de construção é a partir de R$ 1100,00 o m² mão de obra e material já incluso o projeto, e podendo ser através de financiamento bancário, mas como disse o valor pode variar. Estamos a disposição para dúvidas e se necessário também auxiliamos na compra do terreno.

Atenciosamente, Guilherme

Responder
Eng Câmara
Aramac Engenharia & Construções (Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul) Aramac Engenharia & Construções - há 7 anos

Cara Andressa, a construção de uma casa passa por diversas etapas de elaboração (projeto) quanto mais detalhado, melhor será para precificar sua obra. Sugiro que busque um profissional para lhe auxiliar na escolha do projeto, materiais e na elaboração do memorial descritivo. Em média na região do RS o valor do m² com material e mão de obra inicia em R$ 1.100,00 para uma obra com qualidade. Estamos a disposição para juntos conquistarmos seu lar - Att Eng. Câmara (ARAMAC)

Responder
Particular - há 7 anos

Uma construção residencial em estruturas metálicas, que proporciona rapidez, melhor custo beneficio, maior design, além do apelo sustentável; O custo geral de uma estrutura de médio padrão sai de 800 a 1100 reais / m2; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região