Quanto custaria construir uma casa em Araguari - MG?

Quero construir uma casa em Araguari MG.

Quanto ficaria com dois quartos sala cozinha e banheiro?

E uma varanda de lateral .

Em torno de 60 metros quadrados

Quanto custaria construir uma casa em Araguari - MG?

Quero construir uma casa em Araguari MG.

Quanto ficaria com dois quartos sala cozinha e banheiro?

E uma varanda de lateral .

Em torno de 60 metros quadrados

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 80.000
até
R$ 45.000.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Paula Sudre

bom dia Dion atam o preço para uma casa com esta metragem de metro quadrado fica em torno de R$40.000.00 quarenta mil reais sendo este valor e de mão de obra si fó com material incluído o valor passa para R$70.000.00 setenta mil reais si precisar de um orçamento mais detalhado estamos a disposição obrigado

Responder
Luan Nunes
Mestre Em Tudo (Contagem, Minas Gerais) Mestre Em Tudo - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 90.000

O valor para construir sua casa com porcelanato e bancadas de granito mais projeto arquitetônico considerando 60 m2 conforme sua solicitação, sendo R$ 36.000,00 de mão de obra e R$ 54.000,00 de material, totalizando a obra em R$ 90.000,00 reais, entregarmos na chave com acabamento. Caso queira só a mão de obra é o material por sua conta custa R$ 40.000,00 reais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região