Quanto custaria uma casa como essa

Olá, gostaria de saber quanto fica aproximadamente para construir uma casa pequena com dois quartos, dois banheiros, 1 sala, 1 cozinha, uma area e uma garagem. A localização é no Estado do RJ, na cidade Macaé.

Quanto custaria uma casa como essa

Olá, gostaria de saber quanto fica aproximadamente para construir uma casa pequena com dois quartos, dois banheiros, 1 sala, 1 cozinha, uma area e uma garagem. A localização é no Estado do RJ, na cidade Macaé.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Temos varias cujo o custo esta entre 900 a 1350/m2 acabado se for Bruto é a metade, com nosso novo Sistema Construtivo com Blocos de Encaixe é possível economizar no mínimo 30% abaixo varias de nossas obras a primeira esta sendo concluída nesse mês nos procure para analisar melhor seu projeto e te passar como tudo funciona.

4 fotos
Responder
Antonio Edson Silva Oliveira
Particular - há 6 anos

Seria más fácil ela descrever à metragem por exemplo quantos metros quadrado seria construido.em média metro quadrado é 700 reais isso pra entregar pronto esse valor não inclui pintura elétrica hidráulica e telhado

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Considere com aperto aqui e acolá, sem moveis, completa por R$ 60.000,00 a R$ 70.000,00.

Imaginando Macaé, o proprietário participando como alguns que trabalhamos, mão de obra local (Macaé não sendo capital, melhoram os custos de mão de obra), poderemos separar R$ 50.000,00 para de 03 a 4 meses.

Responder
Justino melo
Justos Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Justos Construções E Reformas - há 6 anos

Boa tarde, uma casa com a descrição que vc forneceu fica em torno de 35.000.00 à 50.000.00. Essa é a minha pagina de uma olhada nos meus trabalhos sou eu mesmo quem construo,tenho CNPJ e te emito nota fiscal.

23 fotos
Responder
Cosme nascimento silva
Cosme Churrasqueira E Construções (Nilópolis, Rio de Janeiro) Cosme Churrasqueira E Construções - há 6 anos

Essas casa eu que fiz, são no primeiro pavimento. Sala WC e cozinha garagem e área de serviço. Segundo pavimento. Dois quartos e WC. Quarto com varanda. Aqui no rio em coroa grande. Saiu acabada por 35.000,00

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Alessandra. Atuamos diretamente no RJ. Entre em contato diretamente com nossa empresa e poderemos ajudar. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região