É possível construir uma casa de 80 m² com R$ 140 mil?

Consigo construir uma casa de 80 m² com 1 banheiro sendo laje e o resto da casa em Eternit embutido, acabamento em porcelanato e forro de gesso com R$ 140 mil?

É possível construir uma casa de 80 m² com R$ 140 mil?

Consigo construir uma casa de 80 m² com 1 banheiro sendo laje e o resto da casa em Eternit embutido, acabamento em porcelanato e forro de gesso com R$ 140 mil?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Rogerio Santos Arcanjo
Rhuff Construções e Recuperações Ltda (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Rhuff Construções e Recuperações Ltda - há 3 meses

Sim, dependendo do projeto a ser executado dá para construir sim, o importante é utilizar materiais de qualidade com custos específicos e também avaliar bem a mão de obra que irá executar a obra, se o projeto for simples, dá para ser ter um trabalho de qualidade com esse valor.

Responder
D..C..S..CONSTRUÇÕES  Cardoso

Bom dia tbm meu odilon. Sim da

Responder
Athos Ribeiro de Lucena
Cálculo Engenharia (Santos, São Paulo) Cálculo Engenharia - há 3 meses

Bom dia!

Eu tenho como parâmetro para essa construção econômica o valor de 2 mil reais por metro quadrado, mas é possível, dependendo das seguintes variáveis:

1) PROJETO

2) SOLO E SUA FUNDAÇÃO

3) ATERRO REQUERIDO

4) MATERIAIS A SEREM ESCOLHIDOS

5) MÃO DE OBRA

OBS. considere todos esses itens como fundamentais

Robson serviços  silva

Vai depender de vários fatores...

- qualidade do material escolhido, se é de primeira ou segunda.

- vai depender do tipo de revestimento.

- vai depender do acabamento interno e externo.

- mão de obra.

Sim! Consigo construir a casa com esse valor porém vai precisar ter uma atenção especial principalmente nas compras de materiais.

Responder
Antonio Carlos de Souza
Ac Souza Reforma E Construçoes (Cândido Mota, São Paulo) Ac Souza Reforma E Construçoes - há 3 meses

Sinto muito, mas é difícil.R$ 190,00 é o correto

Responder
JL Ipcom Tecnologia e Serviços LTDA

Sim, é possível. No entanto, será necessário um planejamento minucioso, incluindo a troca de alguns métodos construtivos, como o uso de estruturas mais leves, como o LSF. Você terá que dedicar mais tempo ao planejamento; alguns softwares, como o Revit, podem ser úteis nesse processo.

Luis Felipe Gomes Jardim Maracia
Luis Felipe Gomes Jardim Maracia (Cajuru, São Paulo) Luis Felipe Gomes Jardim Maracia - há 3 meses

Consegue sim ,nossa empresa conta com uma gestão inteligente de logística, onde encontramos vendedores com o preço mais competitivo do mercado ,e somos especializados em acabamentos finos ,estamos localizados em Cajuru São Paulo e nos colocamos a disposição para maiores informações e orçamentos

Responder
Ideal Serviços
Ideal Serviços E Construções Eireli (Fortaleza, Ceará) Ideal Serviços E Construções Eireli - há 3 meses

Sim, com algumas observações. Uma casa básica, sala conjugada, 2 suítes e área de serviço e varanda na frente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região