Quanto ccusta a construção de uma casa em Camanducaia ?

Oi Pessoal, estou buscando construtoras que atendam no Sul de Minas - Município de Camanducaia - MG.

Já possuo projeto, apenas estou em busca de empreiteiras para efetuar a construção. Pedi alguns orçamentos aqui pelo próprio site, mas não tive respostas ainda. Então, caso alguém tenha conhecimento e possa indicar, eu agradeço.

Obrigado

Quanto ccusta a construção de uma casa em Camanducaia ?

Oi Pessoal, estou buscando construtoras que atendam no Sul de Minas - Município de Camanducaia - MG.

Já possuo projeto, apenas estou em busca de empreiteiras para efetuar a construção. Pedi alguns orçamentos aqui pelo próprio site, mas não tive respostas ainda. Então, caso alguém tenha conhecimento e possa indicar, eu agradeço.

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fernando Silva
Diversifica | Construções & Reformas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Diversifica | Construções & Reformas - há 8 meses

Olá , boa tarde o meu preço é de 1,700,00 por metro quadrado de área construída independente do terreno ser aclive ou declive com tudo incluído exceto energia solar , muros e espaço gourmet,acabamentos das áreas externas da construção...

Responder
BBS Obras e Serviços
BBS Obras e Serviços (Belo Horizonte, Minas Gerais) BBS Obras e Serviços - há 8 meses

Boa noite! Faça uma conta básica considerando o valor de R$ 2.800/m2 de área construida conforme consta em seu projeto. As variações irao ocorrer tendo em vista o tipo de terreno, a necessidade de fundações especiais ou não e o seu padrão de acabamento. Você não obteve respostas ao seu pedido porque as Empresas pagam para enviar o orçamento a Você e normalmente enviam orçamentos apenas quando teem certeza da execução da obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região