Quanto custaria construir um duplex?

Olá pessoal, sou de Cariacica-ES e gostaria de saber o valor médio para uma construção de um duplex sendo 3 quartos ( sendo uma suíte ) 1 sala cozinha copa, e garagem! Casa de padrão médio!

Quanto custaria construir um duplex?

Olá pessoal, sou de Cariacica-ES e gostaria de saber o valor médio para uma construção de um duplex sendo 3 quartos ( sendo uma suíte ) 1 sala cozinha copa, e garagem! Casa de padrão médio!

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 950
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Willian Paiva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Boa tarde. Cobramos em média R$ 500,00 o m² + projetos e prefeitura (Terreno plano).

Em Cariacica, há muito terreno acidentado, neste caso é preciso avaliar o local.

Uma casa com essas especificações deve girar em torno de uns 120m².

Cobraríamos uns R$ 60 (mil) apenas a mão de obra da casa.

Willian Paiva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Boa tarde. Cobramos em média R$ 500,00 o m² + projetos e prefeitura (Terreno plano).

Em Cariacica, há muito terreno acidentado, neste caso é preciso avaliar o local.

Uma casa com essas especificações deve girar em torno de uns 120m².

Cobraríamos uns R$ 60 (mil) apenas a mão de obra da casa.

Willian Paiva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Boa tarde. Cobramos em média R$ 500,00 o m² + projetos e prefeitura (Terreno plano).

Em Cariacica, há muito terreno acidentado, neste caso é preciso avaliar o local.

Uma casa com essas especificações deve girar em torno de uns 120m².

Cobraríamos uns R$ 60 (mil) apenas a mão de obra da casa.

Qualquer dúvida

Geotec Engenharia e Projetos
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Para te dar com exatidão o valor é preciso o projeto, pois nele já está definidos todos os elementos gerais e quantitativos para a geração de um orçamento, mais do que isso, o projeto deve seguir o que o cliente deseja, porém dentro do seu orçamento!!! o valor médio com nosso sistema construtivo gira em torno de a partir de R$ 850,00 o m², dispondo de materiais de acabamento de Padrão Médio, Elaboramos todos os projetos de aprovação na prefeitura e de execução, damos toda assessoria junto a prefeitura para a liberação do alvará de construção, somos únicos em todo o estado do Espírito Santo que fabricamos e construímos em EPS BLOCK, a forma mais econômica e rápida, além dos demais benefícios que esse sistema permite e seu alto desempenho quanto as alvenarias convencionais.

Nossos projetos são únicos e muito bem elaborados visando o atendimento ao cronograma de entrega da obra e o bom atendimento as normas de Engenharia e Segurança. Recentemente entregamos uma residência de 100 m² de área construída, mais os jardins, em apenas 1 mês de obra, e gravamos todas as etapas em tempo real que nos possibilitou realizar um vídeo institucional de Marketing.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos e lhe apresentar nosso portfólio e o material que empregamos em obra.

Responder
Maycon Oliveira
Pollus Empreendimentos Ltda (Vitória, Espírito Santo) Pollus Empreendimentos Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 950

Olá amigo!

Sou o Maycon Oliveira da Pollus Empreendimentos, construimos a R$950,00 m² a mão-de-obra incluindo todos os projetos.

Se houver a necessecidade tambem pegamos com mão-de-obra e material.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálcias, cerca de 1800 reais / m2; Traga seu projeto;

A disposição;

Nicolas Gonçalves Pereira
Particular - há 6 anos

Realizo projetos. Para construir deve-se contratar uma empresa especializada ou contratar serviços de terceiros.

Realizo também orçamento detalhado para saber realmente onde seu dinheiro está sendo investido.

O valor do projeto depende da arquitetura da imóvel a ser construído. Para saber mais detalhes. Entre em contato comigo.

Ricardo Ferraz
Floema Engenharia (Ponto Belo, Espírito Santo) Floema Engenharia - há 6 anos

Nos da floema engenharia, fazemos o tipobde unidade residencial com o valor inicial de R$ 1.250,00 m2. Precisando estamos a inteira disposição. Para um orçamento mais detalhado preciso pelo menos de imagens do local.

Responder
Josemar Filho
J A Engenharia (Vitória, Espírito Santo) J A Engenharia - há 6 anos

Nos da JA Engenharia realizamos esse tipo de serviço. O preço varia de acordo com as necessidades do cliente, porém o preço base seria de R$1.450,00/m² sem o terreno incluso nesse valor e todos os projetos básicos inclusos. Qualquer dúvida, estamos a disposição para o senhor. Att,

Responder
FÁBRICA DE CASAS
Particular - há 6 anos

Nós da construtora OTHON CARVALHO projetamos e construímos a casa dos seus sonhos, do jeito que vc sempre quis . R$ 1.650,00 o M², Isso inclui acompanhamento do engenheiro e todos os projetos hidráulicos, elétrico, estrutural, fundação, arquitetônico, etc.

Pagamento direto com a construtora com parcelas que cabem no seu bolso!

* Temos mais de uma década de experiência!!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região