Quanto custa construir uma casa de 250m2?

Quantos gastaria numa construção de uma casa com uma área de 250 metro quadrado ?? Quantos uma construtora cobra em média por metro quadrado

Quanto custa construir uma casa de 250m2?

Quantos gastaria numa construção de uma casa com uma área de 250 metro quadrado ?? Quantos uma construtora cobra em média por metro quadrado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Fábio Biancardi
Particular - há 4 anos

Boa Noite !.

Uma construção em Light Steel Frame sem acabamento fica R$ 1.350,00(com material: perfis, placas, telhado, etc...). Com acabamento uma média de R$ 1.600,00 à R$ 1.800,00 dependendo do material a ser utilizado.

Existe também um custo relacionado à parte documental que ninguém menciona. Como por exemplo, custos em Prefeitura, custo de Planta Específica para Light Steel Frame.

Estou à disposição.

A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Ricardo boa noite! Um imóvel de 250,00 podemos considerar que é um imóvel de padrão médio para alto, nesse caso vc pode considerar o valor da obra acabada, com pintura, calha, etc, o valor médio de R$750 a R$ 850,00, no entanto, esse seria o valor de mão de obra de bons profissionais, e se vc quiser uma estimativa de materiais considere R$ 1.000,00/m²

Ivanildo Pereira
Pereira Construções (São Carlos, São Paulo) Pereira Construções - há 4 anos

Boa tarde Ricardo,250 m2 de construção fica em torno de 110 000,mão de obras.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Uma construtora, algo em torno de 2500 reais, se voce fizer o gerenciamento e fizer em metalica sairia cerca de 1700 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região