Elissandra
Construir

Saber sobre que materiais precisarei e precos.

Construir

Saber sobre que materiais precisarei e precos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Existem muitas opções; Em estruturas metálicas o custo da obra acabada é entre 1500 e 2000 reais com bom padrão de acabamento e design diferenciado; Traga seu projeto;

A disposição;

Peterson Lima
Novo Tempo Manutenção E Reparos Residencial E Comercial (Manaus, Amazonas) Novo Tempo Manutenção E Reparos Residencial E Comercial - há 6 anos

Olá! As respostas dos colegas acima estão muito claras. Mas se vc quiser ter uma noção do valor do seu projeto vc pode entrar no site CUB e buscar por metro quadrado da construção. Por exemplo : Aqui na minha região o metro é 987 reais o metro construído. Se a casa que pretende construir for de 80 metros quadrados vc multiplica 80m quadros x 987 valor do metro construído que vao ser igual a R$ 78.970,00 , aproximadamente ok

Responder
Marlon
Credito Para Construir Barracoes (Curitiba, Paraná) Credito Para Construir Barracoes - há 6 anos

Ola Bom dia presto assessoria financeira para capitalizar projetos de construções em vários segmentos.Se você tem apenas 50% do valor do seu projeto já é possível conseguir o capital total sem fazer empréstimos através de investimento com o custo de 1.2% ao ano.Fico a sua disposição para analisar e apresentar qual a melhor forma de capitalizar seu projeto,sem custo por isso .

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Precisará ter um projeto com o memorial descritivo.

Poderá optar por casas em alvenaria, bloco ecológico, alvenaria estrutural, steel frame, modulares, madeira, blocos termoacústicos, concreto armado e painéis de concreto. A estrutura poderá ser de madeira ou em aço.

Trabalhamos com todos esses sistemas.

A partir do projeto saberemos a quantidade de material, o nível de acabamento desejado pelo cliente e poderemos dar um valor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região