Quanto custaria construir uma cassa com esse mesmo conceito?

Ola Boa noite, quando custaria construir uma casa assim com 86 m²

Quanto custaria construir uma cassa com esse mesmo conceito?

Ola Boa noite, quando custaria construir uma casa assim com 86 m²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

 Domingos
Casapraticalsf (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Casapraticalsf - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 160.000

Uma construção de médio padrão com boa qualidade, área de 100,00 m2, em light steel frame, com prazo de 3 meses de obra., equivalendo a residência de 01 suíte. 02 dormitórios, wc, cozinha americana conjugada com sala de estar e jantar, área de serviço integrada e varanda,

Responder
Flávia Giorgetti
Flávia Giorgetti - Arquitetura. Interiores. Design (Campinas, São Paulo) Flávia Giorgetti - Arquitetura. Interiores. Design - há 7 anos

Olá Raiane, tudo bem? Este é um projeto de casa geminada, que são duas casas lado a lado, é uma proposta de construção de baixo custo. Neste caso, eles afirmam que o projeto ficou em torno de R$ 700,00 a R$ 800,00m2 e para isso, foram utilizadas estratégias para redução de custo. O valor total para construção da sua casa depende de muitos outros fatores além do projeto de arquitetura (e de sua estética), como: padrão dos materiais utilizados, mão-de-obra, tempo de construção, entre outros... O importante é você ter um projeto de qualidade... e quando eu digo um projeto de qualidade, não quero dizer um projeto com alto custo, mas que traga melhor qualidade de vida, um projeto que otimize os seus custos tanto na obra quanto no seu dia-a-dia. Como fazemos isso? Utilizamos a arquitetura a seu favor, para melhor aproveitamento do espaço, da iluminação natural, ventilação natural, do seu terreno e outros fatores... Entre em contato no nosso perfil para conversarmos mais sobre seus sonhos e projetos.

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Raiane

Podemos estimar o "pacote" de projeto + construção completa para uma residência na faixa de R$ 150.000, podendo variar para mais ou para menos dependendo de uma série de fatores, dentre os quais: a arquitetura propriamente dita, padrão de acabamento, tipo de solo do terreno, local da construção, entre outros.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região