Qual o valor da mão de obra para construir casas com tijolo ecológico?

Preciso de profissionais, para poder fazer orçamentos de casas de tijolo ecológico, sou um investidor. estou com projeto de condomínio residêncial, porém não achei mao de obra qualificada,e honesta até o momento

Qual o valor da mão de obra para construir casas com tijolo ecológico?

Preciso de profissionais, para poder fazer orçamentos de casas de tijolo ecológico, sou um investidor. estou com projeto de condomínio residêncial, porém não achei mao de obra qualificada,e honesta até o momento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

34 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia; Pensou em fazer em estruturas metálicas... irá lhe proporcionar um design diferenciado, além de poder combinar muitos tipos de revestimentos diferentes, agradando qualquer publico; O sistema é mais economico, pratico e rapido que qualquer outro. Estamos a vossa disposição; ScalaTécnica

Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Saudações !! Já conseguiu a mão de obra ??

Responder
Cícero Onório Da Silva onorio

Boa tarde! infelizmente muitas pergunta ficam se respostas, ou com respostas desencontradas, tendo em vista que as empresas inclusive composta de profissionais técnicos engenheiros e arquitetos, e outros profissionais liberais que respondem as pergunta sem retorno.

Responder
Francisco Crepaldi
Particular - há 7 anos

ola tenho tenho 28 anos de construção civil

se vc me passar todos essas 7 casas fasso por 370,00 reais o metro acabado

fundação,alvenaria,laje,hidraulica,elétria,reboco,e massa pva.e pintura.

menos os telhados.

R.A.V. Projects Consultoria e Projetos
R.a.v. Projects Consultoria E Projetos (Itatiba, São Paulo) R.a.v. Projects Consultoria E Projetos - há 7 anos

Prezado Eloy,

Boa tarde.

Somos uma empresa especializada em projetos arquitetônicos e complementares e hoje uma das matérias mais solicitadas são as construções sustentáveis.

Temos vasta experiencia em Projetos de energia solar, reuso de águas pluviais e aquecimento solar.

Gostaríamos de termos uma conversa sobre como poderíamos auxiliar-lo em sua empreitada.

Qualquer duvida estamos a disposição no site.

Responder
Margarete Camilo dos Santos

segue mais fotos. Tenho equipe treinada, mas se voce preferir treino sua equipe no local.

3 fotos
Responder
Margarete Camilo dos Santos

Eloy boa tarde. Sou engenheira e trabalho com construções ecológicas. Já fiz várias casas com tijolo ecológico e apesar de parecer simples, se não tiver mão de obra especializada voce pode ter problemas como alinhamento rachaduras etc. abaixo segue foto de um sobrado de 3 pavimentos construidos em Osasco.

Responder
Alan Vannucci
Particular - há 7 anos

Eloy Augusto boa tarde, sou arquiteto e analisando suas resposta a alguns amigos fiquei com uma curiosidade se você é representante de empresas e profissionais no ramo da construção civil como o Sr. não tem profissional qualificado, qual o local da obra ?

Eloy Augusto
Particular - há 7 anos

Essa obra é em itapecerica da serra SP, ( condomínio pequeno de 6 ou 7 casas ) e tenho outra prevista em Juquitiba - SP. Quero te contatar para te dar maiores esclarecimentos.- A sua linha de raciocínio está correta.

Obrigado

Artch Palace

Eloy Augusto

Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 7 anos

boa tarde Eloy eu conheço o sistema mais nunca trabalhei com esse tipo de construçao

Responder
Valdemar Maciel
Empleiteiro De Obras (Itu, São Paulo) Empleiteiro De Obras - há 7 anos

não tenho experiencia neste tipo te obra mas conheço o cistema inclusivel e bem parecido com o bloco estrutural ceramico com algumas exceções.

Responder
Miguel Aparecido Da Silva Silva

Eu já fui fabricante desse tijolo, conheço toda técnica de construção. Eu não tenho nenhuma obra em expressão para mostrar. Se o Sr quiser podemos nos encontrar para conversar.

Responder
Eloy Augusto
Particular - há 7 anos

Sou responsável pelo grupo Arch Palace ( uma união de profissionais e empresas no raom de construção civil) onde levo serviços para eles ( como vendedor) ,e além disso, também sou investidor.

Caso o senhor se interesse, podemos trabalhar essa parceria, pois, ja temos o fornecedor de material, porém estamos sem parceria no momento relacionando a mão de obra

Quanto sairia a mão de obra para essas 2 plantas !

Estou iniciando a construção de condomínio serão 6 ou 7 casa ! falta o Orçamento de mão de obra do tijolo ecológico !

Como podemos nos contatar ?

Edvaldo Pereira Da Silva

Só a mão de obra com acabamento elétrica hidráulica na chave sai 490 reais o metro

Responder
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Saudações !! R$450,00 por m², excluindo estadia, transporte , ferramental e materiais ( de consumo ou de construção).

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia,

Já conhece o sistema Construtivo Estrutular

Uma nova tecnologia capz de tranformar a execução de casas, apartamentos e empreendimentos comerciais num processo muito mais rápido, fácil, econômicos

Construção de casas, Comercio e Industria

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região