Camila
Construir Casa

Ja tenho mao de obra, projeto da casa, ja esta marcada pra fazer a fundação, vao ser 2 quartos sendo uma suite, um banheiro, sala e cozinha americana, isso area interna so quero saber quanto vou gastar de material de construção ate o acabamento.

Construir Casa

Ja tenho mao de obra, projeto da casa, ja esta marcada pra fazer a fundação, vao ser 2 quartos sendo uma suite, um banheiro, sala e cozinha americana, isso area interna so quero saber quanto vou gastar de material de construção ate o acabamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Pense em fazer em estruturas metálicas, pois sairá mais barato, com mais design que agrega valor ao imovel, além de ser mais rapido, pratico e diferenciada; Esperamos seu projeto;

A disposição;

Jadery
Beta Design (Taguatinga, Distrito Federal) Beta Design - há 6 anos

Se a casa for de 2 quartos sendo cada quarto com uma media de 9 a 12 m2, sala com uns 20 m2, cozinha uns 15 m2, banheiros uns 3 m2 cada, serviço uns 10 m2, vai dar uma casa de uns 75 em media de área útil e uns 93 de área construída sem contar área pavimentada externa, ai pegar isso na faixa de 1450.00 o metro, o que deve dar em.torno de uns 135.000.00 tudo já com mão de obra sendo o material de médio custo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região