Arthur Sebastião Noah Monteiro
Construir Casa

Gostaria de saber mais sobre o assunto.

Construir Casa

Gostaria de saber mais sobre o assunto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Com um croqui é possivel saber os custos reais da construção; Nas construções metálicas em média sairá por 1800 reais / m2 acabado;

A disposição;

Claudio Gonçalves
Claudio Reformas. Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Claudio Reformas. Em Geral - há 5 anos

Caso o sr ja tenha o projeto em maos, poderemos sentar e ver qual a melhor forma de executá-lo. Por exemplo podemos fazer em três etapas distintas. Sendo

1* Fundaçao ja inclundo o radie

2* massa grossa sendo alvenaria, esboço e lage e ou telhado

3* acabamento em geral

No fechamos em 3 pacotes

Em caso de duvidas entre em contato que as eaclareceremos

Por hora muito obrigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Arthur Boa Tarde tudo bem esperamos que sim .

Gostaria de saber mais sobre o assunto? vamos agendar uma visita paranós conversar sobre tudo que vc quer saber ok entre em contato consco será um prazer em atende-lo para sanar sua dúvidas grato José Carlos Departamento de obras e Orçamentos.

Responder
Marcio Alexandre
I.design Projetos E Construções (Peruíbe, São Paulo) I.design Projetos E Construções - há 5 anos

Em torno de 1500 a 2000 o m2 acabado com tudo e materiais de primeira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região