Raquel Luperini
Construir Casa

Preciso só ter uma noção de valor, é para um trabalho da faculdade, preciso simular a criação de uma pousada. Posso mandar o lay-out por e-mail.

Construir Casa

Preciso só ter uma noção de valor, é para um trabalho da faculdade, preciso simular a criação de uma pousada. Posso mandar o lay-out por e-mail.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Jose Ayres Chianca
Construtel Construtora E Metalurgicos (Brazlândia, Distrito Federal) Construtel Construtora E Metalurgicos - há 5 anos

Raquel,boa noite. O que vc precisa ,depende muito de um projeto,ou um simples croqui,e o tipo de pousada á ser executada, se é de auto padrão,ou básica,o local da pousada,se vai precisar fazer moto-nivelamento para adequação do solo do local á ser edificada a pousada, se tem fornecedores de materiais próximos,se a logística para transporte,alimentação,dormitórios de operários fica perto do canteiro de obras,os prazos de execução,se a época de execução dos trabalhos não tem períodos chuvosos, são fatores determinantes,que acarretarão na composição da planilha orçamentaria,agora se você só precisar de preços,para compor seu trabalho acadêmico,dê um valor na ordem de R$1,400,00 o m2,que é uma média boa há se considerar. no mais um forte abraço,Eu espero ter ajudado,conte sempre comigo,tchau.

Responder
Daniel Ferreira Lima
DF - Construção Reformas e Acabamentos (Brasília, Distrito Federal) DF - Construção Reformas e Acabamentos - há 5 anos

Boa tarde todas as respostas muito coerentes em relação a obra...

Os preços variam entre 1.400,00$

A 1.700,00 dependendo do modelo e o tipo de acabamento usado na execução da obra...

Eu costumo sempre entrar só com mão de obra

Pra executar todo o projeto já incluso acabamentos .

Valor entre 450,00$ a 600,00$

Atenciosamente....

Responder
Thyago Alves
Projeta Arquitetura E Desenhos Tecnicos (Brasília, Distrito Federal) Projeta Arquitetura E Desenhos Tecnicos - há 5 anos

Como ja dito, todas as respostas estão corretas, mas também agregando, o preço vai variar do Programa Arquitetônico proposto, e o que precisa ser entregue no final do trabalho, e o prazo de entrega e muito importante. E entao, conseguiremos passar um orçamento preciso, porem pode-se ter umas media entre 80 a 120 o m² do trabalho acadêmico.

A Disposição.

Responder
Wagner Ulisses Ferreira
Kainã Construções Ltda (Lago Sul, Distrito Federal) Kainã Construções Ltda - há 5 anos

As respostas dos meus colegas estão dentro do padrão, mas como é para trabalho escolar, preciso de detalhes como: quantos quartos? Terá banheiro em todos? Calcule uma casa comum de dois quartos, cerca de 100 metros quadrados. Um custo mínimo de 150.000 e multiplique pelo tamanho da pousada.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Construções residenciais em estruturas metálicas acabadas, custam em média de 1500 reais / m2; Traga seu projeto, mais rapido, design diferenciado...

A disposição;

Wp Interiores
Wp Interiores (Serra, Espírito Santo) Wp Interiores - há 5 anos

Em media e cobrado R$ 1.300,00 por m² de mão de obra com material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região