Bruna Louise Artmann
Construir Casa

Sou estudante de engenharia e já desenvolvi um projeto arquitetônico, necessito saber o valor para executar o projeto.

Construir Casa

Sou estudante de engenharia e já desenvolvi um projeto arquitetônico, necessito saber o valor para executar o projeto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, a residencia acabada (Mat e MDO), sai apartir de 1200 reais / m2, dependendo do projeto;

A disposição;

Galinho de quintal
Particular - há 5 anos

Prezada Bruna, boa tarde.

Os valores dependem da qualidade do material e o porte da obra.

Uma obra de baixo padrão varia entre R$ 870,00 à R$ 1.180,00, já com o material e mão de obra, se for de médio padrão varia entre R$ 871,00 à R$ 1.180,01 à R$ 1.650,00 e se for de alto padrão é a partir de R$ 1.650,01, aqui no Rio de Janeiro, porque os preços variam por regiões.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Att,

Fernando Tillvitz

Márcio Godinho
Construtora Amael (São Joaquim, Santa Catarina) Construtora Amael - há 5 anos

Ola Bruna,

Então, os valores são muto relativos, pois dependem da qualidade do material que você vai usar. Portanto usa-se assim 1200,00 R$, para uma obra de porte médio Baixo, 1500,00 R$ para porte médio, e acima disso para um porte mais alto ok.

qualquer dúvida estaremos a disposição.

Att,

Marcio.

Responder
Gustavo Goulart de Oliveira
Engenheiro Agrimensor E Civil (Orleans, Santa Catarina) Engenheiro Agrimensor E Civil - há 5 anos

Sou engenheiro com 11 anos de experiência, você vai gastar em torno de 400,00 a 500,00 a mão de obra, considerando mão de obra e material vai depender dos tipos de materiais de acabamento e padrão da casa vai variar de 1050,00 a 1530,00 o metrô quadrado acabado.

Responder
Gervasio Weber
G W Prestadora De Serviço (Blumenau, Santa Catarina) G W Prestadora De Serviço - há 5 anos

Oi bon dia tenho uma prestadora de serviço e cobro 450,00 o mt quadrado

Responder
Carlos Zimmermann Zimmermann

Olá sou Carlos gerente e proprietário do grupo Silveira zimmermamm construções prestamos serviço a mais de 28 anos e estaremos a disposição para realizar a execução de seu projeto por apenas 500 reais o metro sendo a mão de obra serviço reconhecido e de qualidade .aguardamos contato .des de já agradeço

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região