Quanto custaria construir uma casa em itupeva?

A proposta que enviei não tem nenhum profissional na minha cidade. Mas itupeva é vizinha de Jundiaí ou Osasco. Talvez algum profissional se interesse pelo meu orçamento grátis.

Quanto custaria construir uma casa em itupeva?

A proposta que enviei não tem nenhum profissional na minha cidade. Mas itupeva é vizinha de Jundiaí ou Osasco. Talvez algum profissional se interesse pelo meu orçamento grátis.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Daniel Jose dos Santos
Djces Construçoes De Moradias (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Djces Construçoes De Moradias - há 6 anos

a construçao de uma casa e' levada em conta a distancia a ser construida e as condiçoes do cliente! sabemos que nem todo cliente tem condiçoes especificas,financeiramente falando,pra executar uma casa ,com pagamento a' vista.por isso quando sou chamado pra um orçamento,levarei em conta todas essas possibilidades! a' pouco tempo executamos o orçamento de mao de obra de 2 comodos e 1 banheiro por 15.000 reais .porem ,sabemos que os valores tendem a aumentar,pela distancia e local a ser executado o trabalho!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Encaminhe seu projeto / croqui, que orçaremos em sistema estrutural metálco, ficará mais barato que o sistema convencional, agregando valor ao imovel, design, rapidez e qualidade; Traga seu projeto;

A disposição;

Severino Marques Da Silva Marques

olha amigo de pende o tamanho da casa, se simples ou de médio porte eu moro em jundiaí e atendo aquela região,

Responder
Weverton Pena  Guedes
Irmãos Guedes Construções (Vinhedo, São Paulo) Irmãos Guedes Construções - há 6 anos

Boa tarde senhor Paulo

Sou weverton Guedes da empresa irmaos Guedes construções esse preço varia muito do projeto que o senhor tem estou fazendo uma casa na cidade de Itupeva se o senhor quiser entrar em contato e ir lá pra ver e se o senhor não estiver com o projeto pronto também podemos ver isso também

Contato :19 9 74027817

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região