É possível fazer uma casa parecida com esta com,blocos?

Parecida com esta com mais ou menos 4 metros de frente

É possível fazer uma casa parecida com esta com,blocos?

Parecida com esta com mais ou menos 4 metros de frente

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos

Cara Viviane,

Não entendi muito bem qual sua dúvida. Observando a foto, é possível afirmar que a edificação é construída em "Alvenaria" que no caso também se utiliza blocos ou tijolos.

A respeito da possibilidade de construção em Bloco, conforme sua pergunta, seria o que? Bloco Aparente?

Para mais informações entre em contato. Trabalhamos na Região da Grande São Paulo.

Atenciosamente.

Responder
Evandro Alves
Empreiteira Neto (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Empreiteira Neto - há 7 anos

E pocivel sim e so ter o projeto em mão mais para te dar uma resposta melhor teria que ter mais detailhe

Responder
Evandro Construtor
Evandro Construtor (Maricá, Rio de Janeiro) Evandro Construtor - há 7 anos

Olá Viviane. é possível sim. mas qual o seu interesse em fazer com bloco? uma casa bem construida com tijolo ceramico fica tao segura quanto bloco, porem material mais barato mão de obra mais barato, e levando em consideração que o bloco vai triplicar o peso da casa.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região