Dicas para escolha de tinta.

Vou pintar minha casa. Optei pela marca sherwin williams, pois um amigo que trabalha como representante dessa marca conseguiu um bom preço, e sei que é um excelente produto. Porém estou na dúvida das cores. Gostaria de fazer as paredes brancas e bege, porém não um bege amarelado, algo mais suave e bonito. Na paleta da SW, gostei da cor Doeskin SW 6044, porém não sei se ficará rosado, já o Khaki Shade SW 7533 pode ser que fique amarelado e Temperate Taupe SW 6037 rosado tbm. O q vcs acham? Alguma sugestão?

Meu piso é off white e os móveis teca italia e preto.

Dicas para escolha de tinta.

Vou pintar minha casa. Optei pela marca sherwin williams, pois um amigo que trabalha como representante dessa marca conseguiu um bom preço, e sei que é um excelente produto. Porém estou na dúvida das cores. Gostaria de fazer as paredes brancas e bege, porém não um bege amarelado, algo mais suave e bonito. Na paleta da SW, gostei da cor Doeskin SW 6044, porém não sei se ficará rosado, já o Khaki Shade SW 7533 pode ser que fique amarelado e Temperate Taupe SW 6037 rosado tbm. O q vcs acham? Alguma sugestão?

Meu piso é off white e os móveis teca italia e preto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luiz
Pré Moldados Padrão (Marechal Cândido Rondon, Paraná) Pré Moldados Padrão - há 8 anos

Olá Mirian,

A escolha da cor da casa sempre é um item que precisa de muita atenção pois vc terá que conviver com ela todos os dias e uma escolha errada poderá comprometer a fachada da mesma.

Sugiro utilizar um simulador de cores como este www.suvinil.com.br/SimuladorV2/ indiferente da marca, vc poderá incluir fotos da sua casa e ir aplicando diversas cores até chegar em uma combinação que te agrade.

Al

Responder
Wilian Flavio Félix
Ateneia Engenharia (Santos, São Paulo) Ateneia Engenharia - há 8 anos

Bom dia Mirian, uma sugestão é a cor glace, que é um intermédio entre o branco e bege, fizemnos na casa de um cliente e ele gostou muito (porém fizemos com suvinil), só não tenho o codigo da SW. Caso precise de ajuda realizamos este serviço e pode nos pedir um orçamento sem compromisso. Obrigado pela atenção.Ateneia Engenharia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região