Quanto custaria uma casa como esta?

Boa tarde!

Gentileza, os senhores atendem todo estado de São Paulo?

Esse valor, conta com toda casa terminada, ou fica alguma coisa por minha conta?

Aguardo um breve retorno

Muito obrigado

Claudinei

Quanto custaria uma casa como esta?

Boa tarde!

Gentileza, os senhores atendem todo estado de São Paulo?

Esse valor, conta com toda casa terminada, ou fica alguma coisa por minha conta?

Aguardo um breve retorno

Muito obrigado

Claudinei

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica, custaria cerca de 1200 reais / m2;

A disposição;

Alexandre Estevam Da Silva Estevam da Silva

Eu cobraria 400 a 500 reais o metro quadrado já incluindo o reboco , agora a massa corrida os pisos instalação do banheiro vaso lavatório boxe e chuveiro pia da cozinha pinturas e instalação de energia é por fora ......só a mão de obra....

Responder
Daniel de Souza Leandro
D&d Engenharia (Osasco, São Paulo) D&d Engenharia - há 6 anos

Claudinei, boa tarde!

O custo final da construção varia de acordo com o tipo de solução construtiva que você deseja, situação do terreno e quais materiais deseja utilizar em sua residência.

Para você tomar como base o valor por m² construído (mão de obra + material) varia entre R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00/m2 (obra da fundação até acabamento final).

Caso haja alguma dúvida estou à disposição para atende-lo.

Quanto a forma de pagamento podemos negociar após montarmos o cronograma de sua obra.

Atenciosamente,

Engº Daniel Leandro

Responder
Alan Souza
Particular - há 6 anos

OLÁ, SR. Claudinei

NÓS DA SOUZA CONSTRUÇÕES

TERÍAMOS O PRAZER EM PODER ATENDE-LO.

TRABALHAMOS EM TODO TERRITORIAL BRASILEIRO E TAMBEM COM SEGUIMOS LE ENTREGAR SUA CASA PRONTA NA CHAVE, PRONTA PARA RECEBE-LO.

BASEANDO NO DESENHO QUE NOS DEU DA PRA FAZER POR $ 150,000

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Há vários detalhes que precisam ser levados em conta. Posso economizar bastante no seu projeto fazendo algumas análises, mas precisamos fazer um questionário.

Damos garantia de 20 anos para vícios estruturais. Casas com seguro de engenharia e há um custo acessível.

Aconselho a fazer um projeto de decoração para darmos o custo final. Mas consigo construir a sua casa por menos de R$130.000, dentro da norma de desempenho, com alto conforto térmico, acústico e estético.

Responder
Eudóxio Balbino
Doxidrywall (Diadema, São Paulo) Doxidrywall - há 6 anos

Olá Claudinei,

O custo da construção varia de acordo com o projeto apresentado.

Entregamos a casa acabada, em qualquer lugar de São Paulo.

Trabalhamos com o sistema Light Steel Frame. Onde o cliente tem rapidez na construção, sustentabilidade, menos desperdício.

Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Claudinei, bom dia!

O custo da construção envolve vários fatores, dentre os quais posso citar: localização da obra (região do Estado), padrão do projeto (baixo, médio, alto), tipo do terreno (plano, íngreme, resistência do solo, etc.), projetos acessórios (segurança, reutilização de água, uso de energia solar, piscina, canil, e outros).

Quanto à execução da obra, pode-se ter vários tipos de contrato: Global (material e mão-de-obra), Parcial (só mão-de-obra); Semi-Global (mão-de-obra e apenas o material bruto), Por Administração (Percentual pré-estabelecido em função da mão-de-obra e do material), etc. A forma de pagamento normalmente é em função do Cronograma Físico-Financeiro.

A CKS Consultores poderá assessorá-lo e dá todos os detalhes possíveis e imagináveis da sua obra, podendo ser em qualquer local dentro do Estado de São Paulo.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região