Como é a planta desse projeto?

Seria muito interessante visualizar a planta da casa. Seria possível? Para quem pensa em construir teria uma visão melhorada de uma casa de 2 quartos, sala cozinha integrada, banheiro e parece garagem. Quanto a iluminação também muito importante saber onde nasce o sol neste projeto e quais as fontes de iluminação. muito obrigada.

Como é a planta desse projeto?

Seria muito interessante visualizar a planta da casa. Seria possível? Para quem pensa em construir teria uma visão melhorada de uma casa de 2 quartos, sala cozinha integrada, banheiro e parece garagem. Quanto a iluminação também muito importante saber onde nasce o sol neste projeto e quais as fontes de iluminação. muito obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Julio Bekouf
Bkf Arquitetura Ltda (Osasco, São Paulo) Bkf Arquitetura Ltda - há 7 anos

O ideal seria um projeto único para seu terreno, que atenda às suas necessidades e às condições físicas do lote.

Assim é possível explorar a volumetria desejada para a edificação e o respectivo aproveitamento das condições naturais (iluminação natural, vistas, declive ou aclive e etc...).

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Olá Vera

Ao verificar o terreno podemos sim adequar o mesmo projeto ou outro planos pra simplificar o aproveitamento da luz solar ventilação entre outros beneficios que a natureza nos permite explorar realizamos todos os tipos de sonhos e projetos em realidade

Consulte nos Temos otimos preços

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

2 fotos
Responder
ROSEANE ALDRIGHI
Bruno Aldrighi Arquiteto (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bruno Aldrighi Arquiteto - há 7 anos

Olá,

Não é difícil de se chegar a uma conclusão sobre a distribuição interna desse projeto, o certo será verificar o seu terreno e ou lote e adequar ao seu espaço, se desejar nosso escritório tem realizado muitos projetos em residencias, para praia, campo e cidade, estamos á sua disposição,

Somos uma construtora , realizamos os projetos e também caso opte temos uma excelente equipe de obras,concedemos condições especiais quanto ao projeto para quem construir conosco , solicite orçamento sem compromisso, podemos demonstrar nosso trabalho seguido da satisfação dos nossos clientes.

Rose .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região