É possível consertar uma parede torta?

Gente, o pedreiro anterior fez muitas coisas erradas e o atual está tendo que consertar coisinhas o tempo todo, agora chegamos na parte de colocar piso e vimos que a parede está torta, o que eu faço?? Estou muito chateada com isso... o piso vai ficar horrível se colocar assim, tem algum jeito de nivelar???

É possível consertar uma parede torta?

Gente, o pedreiro anterior fez muitas coisas erradas e o atual está tendo que consertar coisinhas o tempo todo, agora chegamos na parte de colocar piso e vimos que a parede está torta, o que eu faço?? Estou muito chateada com isso... o piso vai ficar horrível se colocar assim, tem algum jeito de nivelar???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Joeber Marido de Aluguel Sos do Lar
Particular - há 4 anos

Cara Glaucia, toda Edificação construída, Alvenaria, Madeira, Pré-Fabricado, tem que ter na sua prumada sempre 90C° de Piso para a Parede na sua construção, isso também se mantem, quando fazemos o revestimento, Reboque, Massa Corrida, que é o Acabamento e correção da Parede fora do Esquadro, como mostra o desenho anexado

3 fotos
Particular - há 4 anos

R: o que os pedreiros experientes fazem e colocar o revestimento para nivelar com bolas de massa e a cada fiada se coloca areia fina

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região