Em uma obra de 60 metros

Em uma obra de 60 metros quadrados quando cimento eu vou gastar.

Em uma obra de 60 metros

Em uma obra de 60 metros quadrados quando cimento eu vou gastar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ednaldo Braz
Reformas E Manutenção (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Reformas E Manutenção - há 9 anos

boa tarde espero poder ajudar,

em uma casa com essa medida já terminada aproximadamente gasta-se de 100 a 130 sacos de cimento incluindo

colunas ,vigas,lage depedendo a espessura da lage,

rebocos,contra pisos e retoques finas obs: são usados de tres a dois tipos de cimentos

cp1,cp2,cp3 do mais forte ao mais fraco um para extrutura e outro para acabamentos tem diferença em preço e qualidades,. atenciosamente Ednaldo Braz da Reicombraz empreiteira de obras ltda.

Responder
Carlos Silva
Thccomercial (Cotia, São Paulo) Thccomercial - há 9 anos

Exmo Sr

Existem profissionais no mercado para quantificar essas coisa que também necessitam ganhar o seu dia a dia.

No entanto para quantificar esse gasto existem diversos fatores que têm que ser considerados.

O que você tem previsto no projeto de estrutura.

Como os materiais vão ser confecionados, á mão. com betoneira ?

Como é o terreno?

Quanto de concreto pronto você vai utilizar?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região