Que tipo de tinta utilizar em uma escada caracol de cimento?

Tenho uma escada caracol de cimento e gostaria de saber q tipo de tinta q posso usar para pinta- la

Que tipo de tinta utilizar em uma escada caracol de cimento?

Tenho uma escada caracol de cimento e gostaria de saber q tipo de tinta q posso usar para pinta- la

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 1
José Maria
Construtor José Maria (Porangaba, São Paulo) Construtor José Maria - há 7 anos

ola davi como esta olha so meo amigo nesta escada tem que usar uma tinta especial uma masa especial um proficional bom nao pode ser qualque um pintorzinho porque fica muito caro e se coloca qualque produto sua escada ficara orrivel e so dor de cabeça nao poupe valores

Responder
Cláudio tostes
Tostes Construções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Tostes Construções - há 7 anos

Ola aqui é o Claudio ,Primeiro preparar a base lixar e aplicar a tinta ,a mais recomendada é a tinta para Concreto que trata a superfície da estrutura e deixa na cor de concreto ex:como a vigas de concreto a vista , usado em estruturas de Bancos - shop center ,espero ter ajudado um abraço

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Solange

Entendo que você quer pintar a escada. mas o piso do degrau será revestido.

É fundamental tratar a superfície aparente da escada eliminando imperfeições e marcas da fabricação.

Sobre esta superfície voê pode aplicar um fundo, e sobre o fundo uma tinta latex ou acrílica fosca ou acetinada.

Evite tinta brilhante pois ela revela as imperfeições do concreto.

Larissa Lemes
Larissa Lemes Arquitetura (Ibirá, São Paulo) Larissa Lemes Arquitetura - há 7 anos

Usa-se a tinta acrílica que pode ser Suvinil ou Coral ...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região