Qual tipo de laje utilizar para esconder vigamento?

Qual o tipo de laje ideal para que se esconda as vigas? Invertida, protendida, ou outro tipo?

Qual tipo de laje utilizar para esconder vigamento?

Qual o tipo de laje ideal para que se esconda as vigas? Invertida, protendida, ou outro tipo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Utilize estruturas metálicas nas vigas e laje protendida; Traga seu projeto

A disposição;

Thamires Rangueri
Projetos E Design De Interiores (Ribeirão Preto, São Paulo) Projetos E Design De Interiores - há 6 anos

Para que o custo da sua obra não eleve muito, o ideal seria construir lajes convencionais com o pé direito mais alto. Assim você pode esconder a estrutura fazendo um rebaixamento com placas de gesso. Como você optou por um pé direito mais alto, o rebaixamento não causará um desconforto ou impressão de espaço apertado, mas garantirá um ambiente estiloso e moderno . Outro tipos de laje podem aumentar o custo da sua obra, mas se isto não for problema, que tal um laje invertida?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região