Esquadrias de Pvc: valem o preço?

Moro no estado de SP, desejo saber sobre esquadrias de PVC. Valem o preço? Obrigada

Esquadrias de Pvc: valem o preço?

Moro no estado de SP, desejo saber sobre esquadrias de PVC. Valem o preço? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 3 anos

R: Vale sim, dependendo do padrão da esquadria, do local a ser instalado, e a decoração pretendida...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bruno Guimarães de Magalhães

Boa tarde Inês! Muitas pessoas tem bastante preconceito em relação ao PVC (muitas vezes popularmente chamado de plástico) mas ele é um ótimo material, possuindo alta durabilidade e estanqueidade (sem vazamento), lembrando que a aplicação correta é de extrema importância para que se consiga explorar todas as qualidades desse material, sendo importante evitar de instalar-lo em locais com alta exposição de raios solares.

Responder
Júlio César Santana
Particular - há 3 anos

Referente às esquadrias de PVC, vale ressaltar que é um material de excelente qualidade e possuí uma durabilidade muito boa. Entretanto, deve-se atentar com bastante atenção aos seguintes pontos: Tipo de material; Fornecedor, Instalador e Garantias. Com estes pontos resolvidos, tenha certeza que ira transforma o ambiente e apresenta uma agradável visibilidade na composição do seu espaço/ambiente.

Colocamo-nos à disposição para atender nesta necessidade.

Sds

Zeljko Ungar
Ungar Projetos e Construções (Vargem Grande Paulista, São Paulo) Ungar Projetos e Construções - há 3 anos

Muito cuidado com janelas em PVC pois dependendo da fabricação ela pode perder o brilho e enfraquecer ; evitar locais com Sol. Pelos raios de ultravioleta do Sol intrefere no material do PVC .Se proteger tem boa durabilidade.

Responder
Claudinei Silva
Web4Engenharia E Construção (Bom Jesus dos Perdões, São Paulo) Web4Engenharia E Construção - há 3 anos

O PVC é um ótimo material e vem sendo usado na construção pelas suas características de durabilidade, resistência a fungos, bactérias e cupins e alem de ser uma material ecologicamente correta, é um excelente isolamento acústico com potencial para utilizar vidros duplos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região