Como foi feita a estrutura da fundação dessa casa?

Não sou arquiteto nem engenheiro mas considero um belo e prático projeto. Minha dúvida está na estrutura das fundações da casa. Gostaria de obter maiores detalhes acerca desse ítem.

Como foi feita a estrutura da fundação dessa casa?

Não sou arquiteto nem engenheiro mas considero um belo e prático projeto. Minha dúvida está na estrutura das fundações da casa. Gostaria de obter maiores detalhes acerca desse ítem.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Claudio
Empreiteira Brito (Sorocaba, São Paulo) Empreiteira Brito - há 7 anos

Boa noite,SERGIO CARVALHO sua casa foi feita com uma estrutura de bloco intertravados de concreto com uma viga de 20/50 e uma sapata corrida embaixo,dando assim uma resistência maior.

Seus pilares foi feito com vigamento de ferro U com a maior resistência,para suportar o peso da laje quase maciça ,sendo ela de 25/30 cm de largura.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região