Ficou caro esse orçamento de laje pré-moldada?

Uma laje pre moldada de cerca de 60m quadrados, tendo beirais, e malha pop. Cobrei 8.500 mil reais e ainda fiquei no prejuízo ao terceirizar a mão de obra. Cobrei barato, ou fui enrolado pela mão de obra? Sendo que foram somente 2 profissionais e levaram 27 dias para cintar tudo e colocar a laje com beirais.

Ficou caro esse orçamento de laje pré-moldada?

Uma laje pre moldada de cerca de 60m quadrados, tendo beirais, e malha pop. Cobrei 8.500 mil reais e ainda fiquei no prejuízo ao terceirizar a mão de obra. Cobrei barato, ou fui enrolado pela mão de obra? Sendo que foram somente 2 profissionais e levaram 27 dias para cintar tudo e colocar a laje com beirais.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 11.800
até
R$ 17.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Felipe Galaz
Felipe Galaz (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Felipe Galaz - há 1 mês
O preço para este trabalha sería... R$ 17.000

Embora a utilização de lajes pré-moldadas possa acelerar o processo de construção em comparação com métodos tradicionais, ainda existem várias etapas e considerações que podem influenciar o prazo total do projeto. Portanto, um prazo de 27 dias para a construção de uma laje pré-moldada de 60 m², incluindo beirais, pode ser razoável, considerando todos os fatores envolvidos. tendo 2 pessoas trabalhando

Responder
Adimilsom Gonçalves Ribeiro
Adiricon Com. e Serviço de Construção Ltda (São Bernardo do Campo, São Paulo) Adiricon Com. e Serviço de Construção Ltda - há 1 mês
O preço para este trabalha sería... R$ 11.800

Olá, bom dia, O seu preço foi mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, vc sabe que com beiral o serviço demora mais, tem muita gente, que cobra o beiral por fora, ou vc adiciona dependendo da metragem do beiral um valor adicional no preço.

Mim pondo no seu gugal eu teria cobrado uma média de 10.000, a 11,000 mil, acretite não está caro precisa trabalhar rápido sinaõ fica no prejuízo. Falor abraço.

Responder
Edileuza Alves
JBQ CONSTRUÇÕES LTDA (São Bernardo do Campo, São Paulo) JBQ CONSTRUÇÕES LTDA - há 1 mês

Boa tarde Admilsom, tudo bem?.

Veja todos os serviço de Pré - moldado é caro , quando inclui malha pop. Não esquecer que é um serviço especifico, tudo que inclui, pré - moldados, malhas e outros, é serviço específicos.

O preço para este serviço é de R$30.000

Adimilsom Gonçalves Ribeiro
Adiricon Com. e Serviço de Construção Ltda (São Bernardo do Campo, São Paulo) Adiricon Com. e Serviço de Construção Ltda - há 1 mês

Olá, bom dia, O seu preço foi mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, vc sabe que com beiral o serviço demora mais, tem muita gente, que cobra o beiral por fora, ou vc adiciona dependendo da metragem do beiral um valor adicional no preço.

Mim pondo no seu gugal eu teria cobrado uma média de 10.000, a 11,000 mil, acretite não está caro precisa trabalhar rápido sinaõ fica no prejuízo. Falor abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região