Qual o valor para colocar gesso?

Eu gostaria de colocar gesso nos cantos do teto da cozinha e dos 2 banheiros que são um pouco maiores, nos quartos e sala menos só para enfeite mesmo, mas de imediato cozinha e banheiros.

Gesso nos cantos da cozinha e banheiros , cozinha uns 10 cm e banheiro 7 cm

Qual o valor para colocar gesso?

Eu gostaria de colocar gesso nos cantos do teto da cozinha e dos 2 banheiros que são um pouco maiores, nos quartos e sala menos só para enfeite mesmo, mas de imediato cozinha e banheiros.

Gesso nos cantos da cozinha e banheiros , cozinha uns 10 cm e banheiro 7 cm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Wanderson Miranda Da Silva
Miranda Revestimentos Internos (Taboão da Serra, São Paulo) Miranda Revestimentos Internos - há 5 anos

Minha querida boa tarde se com gesso nos cantos a senhora se refere à moldura de gesso ,o preço é bem em conta provavelmente entre 7 e 10 reais a mão de obra.

Responder
Tássio
TLCS CONSTRUÇÕES (Morungaba, São Paulo) TLCS CONSTRUÇÕES - há 5 anos

Bom dia

seria em torno de R$10,00 reais moldura simples

e de R$10,00 a R$15,00 mais complexas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região