Quanto custaria uma escada como esta?

Gostaria de uma escada semelhante

Quanto custaria uma escada como esta?

Gostaria de uma escada semelhante

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Cleb anjos da silva
Cleb Construçoes E Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Cleb Construçoes E Serviços - há 5 anos

Eu não trabalho com a escada esses modelos trabalha com esse modelo de escada

4 fotos
Responder
Romeu sergio
Empreiteira Romeudbueno (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Empreiteira Romeudbueno - há 5 anos

Escada em caracol é proibido,mais o pessoal faz por questão de falta de espaço, custo fica muito difícil sem saber o tipo de material o local a ser construído fica muito difícil orçar sem saber esta construção por questão de segurança,tempo de construção e o fator da mão de obra

Romeu Sergio Dias Bueno

Técnico em construção civil(senai/sp)CREA

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região