Qual é a estimativa de valor para construir uma edicula?

Será uma edícula, nos fundos de um terreno, com 12m de largura e 5 de comprimento, contendo 02 andares. Térreo ambiente aberto com espaço gourmet e sala estar (TV), 1 quarto, despensa, BWC, lavanderia. Piso superior 3 quartos e 1 bwc. Na frente, piscina de 3x7 e churrasqueira.

(Barra do Saí / SC)

Qual é a estimativa de valor para construir uma edicula?

Será uma edícula, nos fundos de um terreno, com 12m de largura e 5 de comprimento, contendo 02 andares. Térreo ambiente aberto com espaço gourmet e sala estar (TV), 1 quarto, despensa, BWC, lavanderia. Piso superior 3 quartos e 1 bwc. Na frente, piscina de 3x7 e churrasqueira.

(Barra do Saí / SC)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Jose Aloisio Boesing
Multi Reparos (Itajaí, Santa Catarina) Multi Reparos - há 5 anos

Para fazer orçamento precisa saber como é o terreno, para fazer a fundação adequada, o que implica em mudanças drásticas do valor. Segundo, a parte de concreto, vai ser usinado? o orçamento que se quer neste espaço é separado a mão de obra do matrerial?

Responder
Gabriela Legrand
Legrand Arquitetura (Joinville, Santa Catarina) Legrand Arquitetura - há 5 anos

Olá Ricardo!

Para essa obra temos que considerar algumas variáveis, mas a princípio essa obra fica entre 100 e 120 mil reais.

Responder
Fernanda Rosa
Particular - há 5 anos

Boa tarde Ricardo, você irá gastar em média R$125 mil reais, mas isso tudo dependerá dos materiais que quer usar no acabamento. Espero ter ajudado.

Atenciosamente Fernanda Rosa.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região