Quais as características desse projeto?

Queria saber mais sobre esse projeto, metragem e planta baixa

Quais as características desse projeto?

Queria saber mais sobre esse projeto, metragem e planta baixa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Alex,

Infelizmente apenas pela foto é dificil identificar metragem e dados do terreno. Os projetos detalhados normalmente possui os seus dados reservados entre cliente e arquiteto, a não ser em casos de publicação do próprio profissinal em livros, revistas ou site.

O que conseguimos identificar na foto é a aproveitamento de um declive no terreno, sendo que diminui a área de aterro e possivelmente a consideração de uma economia na obra.

Por exemplo: para elaborar um projeto parecido como o dessa fachada com um projeto que atenda as suas necessidades e desejos é importante analisarmos o terreno que pretende realizar essa construção. Até mesmo para saber se o terreno x projeto atendem a sua expectativa

Ficamos à disposição caso necessite de um orçamento!

Abraços

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
Lívia Stefani
Mínima Estúdio (São Carlos, São Paulo) Mínima Estúdio - há 7 anos

Olá Alex,

Não é possível saber a metragem e planta apenas pela fachada do edifício. O que é perceptível pela foto é que o projeto aproveita o declive do terreno para a construção de uma pavimento inferior, diminuindo a área de aterro e eliminando parte do muro de arrimo, o que significa uma considerável economia de obra.

Caso tenha interesse em um projeto de residência ficamos à inteira disposição.

Obrigada,

Arquiteta Lívia

Responder
Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Olá

O preço é a partir de 950,00 o m2, somente mão de obra. Incluso fundação, alvenaria, reboco. Porém este valor pode alterar, dependendo do terreno e serviços adicionais. Trabalhamos com contrato por fase da obra, assim o cliente não paga pelo serviço que ainda não iniciou.

Responder
Gustavo Pacheco
All Service Instalações e Serviços (Guarulhos, São Paulo) All Service Instalações e Serviços - há 7 anos

Boa tarde Alex.

Projetos arquitetônicos são feitos aliando os desejos do cliente e possibilidade do lote.

Dados como metragem, planta baixa e afins são itens que não são possíveis de ser identificados apenas com um projeto 3D, além de que, tais dados são pertencentes ao arquiteto que realizou esse projeto e ao respectivo cliente. Caso queira uma edificação semelhante, recomendo que consulte o arquiteto que fez esse projeto ou mesmo outro escritório de arquitetura que pode levantar suas necessidades, averiguar as possibilidades de seu terreno e aliar tudo isso com uma identidade visual que lhe agrade.

Nos colocamos a disposição caso queira um orçamento de projeto.

Att.

Érika Lima

Arquiteta - All Service

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região