É preciso reaplicar impermeabilizante ao trocar pisos?

Vou reformar uma casa, trocar o piso cerâmico por piso porcelanato, preciso reaplicar impermeabilizante no contrapiso antes de assentar os novos pisos?

É preciso reaplicar impermeabilizante ao trocar pisos?

Vou reformar uma casa, trocar o piso cerâmico por piso porcelanato, preciso reaplicar impermeabilizante no contrapiso antes de assentar os novos pisos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 mês

Olá Julia é Aconselhável sim Aplicar um impermeabilazante antes do Assentamento do Piso Porcelanato. Por ser um Piso de Qualidade. Compesa sim e Recomendo Fortemente que Aplique Sim.

12 fotos
Responder
Marcelo De França Acampora

boa noite! Aplicamos principalmente argamassa polimérica em banheiros tanto em parede quanto em piso, seguindo recomendações de uso do fabricante. Em caso de banheiros em pavimentos superiores utilizamos além da argamassa polimérica a tela estruturante poliéster para garantir a estanqueidade. Lembre-se os materiais de construção requer leitura dos manuais e orientações técnicas de profissionais legalmente habilitados, pois cada caso há uma solução adequada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região