Gostaria de mais informações sobre o sistema construtivo e entrega para Santa Catarina

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Thiago Lopes
ASX Construtora (Recife, Pernambuco) ASX Construtora - há 5 anos

Este método se classifica como alvenaria estrutural ou alvenaria armada. Trata-se de blocos pré-moldados, ou fabricados com uma resistência maior que os blocos convencionais. Torna-se pratico e bem acelerado a construção, porem pode vir a trazer dores de cabeça. Este método impede que você futuramente faça reformas mais aprimoradas em sua residencia como retirar paredes, abrir janelas dentre outras. Caso deseje mais informações ou uma consultoria mais especifica sobre os critérios, nos da M&E Engenharia ficaríamos felizes em tirar suas duvidas e quem sabe montar um ótimo projeto, ate mais econômico que este método.

Responder
Augusto Machado Da Costa Gracio

Fica em torno de 1200 a 1800 o m2 construído e acabado com projeto aprovação da prefeitura impostos etc pode diminuir o valor ou aumentar conforme divergências de projeto como fundação a ser realizada tipo de solo do terreno normas do municio etc... se houver interesse podemos fazer um orçamento mais detalhado e um projeto

Responder
Augusto Machado Da Costa Gracio
O preço para este trabalha sería... R$ 630

Boa tarde, esse método de "pré- moldado" pode ser feito tanto em madeira bloco de concreto e em tijolo ecologico, famoso "tijolinho" onde vc tem um custo inicial um pouco mais elevado, por conta do material, porém temos um sistema que após feito radier da obra e estruturas dependendo da construção é possível fechamento em 2 semanas sem sujeira na obra sem desperdício pois não chapisca não necessita acabamento, somente impermeabilização

Responder
Katherine
Quartetura Empreendimentos (São Bernardo do Campo, São Paulo) Quartetura Empreendimentos - há 5 anos

Boa tarde, esse método de construção também é chamada de construção pré-fabricada, não necessariamente as construções pré-fabricadas são feitas por placas de concreto ou madeira. Existem os blocos pre-moldados.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região