Luz sobre a tv

Qual tipo de luz usada sobre a tv? Tenho na sala gesso e gostaria de uma iluminação igual a essa sobre a tv e sofá. Obrigada Thatyana.

Luz sobre a tv

Qual tipo de luz usada sobre a tv? Tenho na sala gesso e gostaria de uma iluminação igual a essa sobre a tv e sofá. Obrigada Thatyana.

Home_524154
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Elói Amorim
Instaladora Solmax (Jundiaí, São Paulo) Instaladora Solmax - há 9 anos

Olá Thatyana, procure utilizar de iluminação LED, as mesmas são mais caras porém consomem sensivelmente menos energia, e ainda tem a opção de se instalar no lugar do interruptor um controle de luminosidade (Dimmer). Téc. Elói Amorim (Inst. SOLMAX - Jundiaí - SP)

Responder
Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 9 anos

Olá Thatyana, aconselho colocar nas laterais da tv, mas nunca em cima, pois a luminosidade atrapalha quando estiver vendo a tv, certamente dará reflexo e terás que desligar a luz. Já nas lateriais você não terá esse problema ok. Quanto a lampada pode ser usada lampada LED para spot, ou dicróica, as 2 fazem um lindo efeito. Abs Adriana Leal - Designer de Interiores.