Manta asfáltica nao funcionou, alguém sabe porque?

Colequei manta aasfáltica na laje pois tinha muito vazamento. Porém não funcionou nada.

A colocação foi feita por profissionais mas o material eu adquiri, foi utilizado mantas e primer da dryko impermeabilizantes.

Alguém pode me ajudar como resolver?

Manta asfáltica nao funcionou, alguém sabe porque?

Colequei manta aasfáltica na laje pois tinha muito vazamento. Porém não funcionou nada.

A colocação foi feita por profissionais mas o material eu adquiri, foi utilizado mantas e primer da dryko impermeabilizantes.

Alguém pode me ajudar como resolver?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

A manta funciona e bem. Trabalho com isso há tempos, profissionais ou não os aplicadores deve obedecer recomendações do fabricante. Transpasse de até 20%, rodapés, aplicação de primer antes da manta, em uma laje com minimo de imperfeições e o principal deve ser a ultima obra antes do piso. Eletricistas, encanadores, colocadores de tubulação de gás, não devem fazer nada depois da aplicação da manta. Houve locais onde coloquei o material, e um animal de um encanador furou a manta para passar canos. Não uso Dryko, uso Primer e Vedamax de até 4MM adquiro diretamente da fábrica. E finalizando, responda houve teste de estanqueidade? Olhe a foto anexa, deixamos a laje cheia de água por uma semana, se não vazar autorizamos o piso.

2 fotos
Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Alessandra, bom dia!

Provavelmente não foi adotado as recomendações e testes para instalação da manta. Contra vazamento e infiltração em laje a melhor providência é telhado, se não, usar manta asfáltica aplicada a quente.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Alessandra
Particular - há 5 anos

Não consigo entender o que faltou fazer nesse caso pois eu acompanhei o serviço e vi que tudo foi feito conforme as recomendações que eu já havia pesquisado antes. Mas é agora é melhor fazer o que? Colocar telhado? Neste momento estou sem condições para arcar com custos de um telhado.

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa noite sra. Alessandra. Meu nome é Nélio, sou da PVC e Porcelanato Líquido São Bernardo. A melhor solução para o seu caso seria a impermeabilização com resina epóxi. Posso garantir que nunca mais terá problema com infiltração. Entre em contato para maiores informações. Estou à disposição.

Responder
Dias Ferreira
Manutenção Geral (Francisco Morato, São Paulo) Manutenção Geral - há 5 anos

Manda umas fotos ou marca uma visita técnica para agente ver como foi realizado o serviço. Porque manta asfáltica e um ótimo vilão para a água.

Responder
Vasta Engenharia

Bom dia, se a colocação da manta não for bem feita, emendas bem seladas, aí infiltra, não foi feito teste hidráulico para verificar se não havia infiltrações, bom a manta é um excelente produto, desde que seja colocada da forma correta, infelizmente, todo muito é profissional de colocação de manta, eletricista, bonbeiri, etc.. .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região