Quanto custaria a mao de obra para construir uma casa?

Construir casa 100m2 somente mão de obra (parede sem reboco ate altura da laje)

Quanto custaria a mao de obra para construir uma casa?

Construir casa 100m2 somente mão de obra (parede sem reboco ate altura da laje)

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 178
até
R$ 22.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

Caro Sr. Marcos,

A construção civil infelizmente não tem tem resultado literal. Assim como a solicitação de orçamento solicitado. Qual local? Tipo de solo? materiais utilizados? Preços no ar pode trazer dor de cabeça posterior.

Wanderson Moreira Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 19.000

Bom isto não pode ser considerado com um valor já confirmado por que depende muito da aria de construção, as condições do terreno, e de que forma sera construído, se tem projeto, quantos quartos banheiro, tudo isso sera faz muita diferença.

Responder
Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300

Bom Dia, Marcos!!!

Olha vamos ser sincero, para dar um preço na sua obra (100m²) seria bem prematuro afirma um preço, porque temos antes umas preliminares a serem analisados.

Esta sua obra de pronto, a necessidade de saber se você, já possui um projeto, ele seria a base para analisarmos o preço, tendo em vista se sua fundação tem a necessidade de brocas simples, se vai bate estaca, qual a profundidade, da mesma, o modelo do projeto, localização, se o terreno é inclinável ou declinável , tipo de solo... logística, entre outros.

falo isto tudo porque seria muito fácil dar um preço a você, e não conseguir concluir a obra é o que muitos aventureiros fazem por ai, então não estamos colocando obstáculos mas sim estamos seguro e fazer as cosias com o pé no chão sempre foi a e será a forma mas segura de fazer as coisas onde amanhã ou depois você não será surpreendido...

Este valor ai apresentado pode ter variações, partindo dos princípios acima já citado...

Espero ter ajudado em alguma coisa nos colocamos a inteira disposição.

at.

Luis Carlos Borges

Borges Construção Civil.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Boa noite .

Casa térrea acabada R$ 250,000 sem acabamento com laje batida e cheia R$ 70 ,000 lembrando que servicos de qualidade e com nota fiscal Duvidas entre em contato conosco .

Responder
Carlos Henrique Da Cruz
C.H.C. Construções & Reformas M/E (São Paulo Zona Sul, São Paulo) C.H.C. Construções & Reformas M/E - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.000

Pelo que eu pude entender o Sr. quer paredes levantadas sobre fundação para suportar a laje, porém não quer a implantação da laje. Sendo assim proponho o valor do meu serviço.

Responder
Jose Adelson Farias
JM Construções ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) JM Construções ME - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 22.000

Construi a casa de um terreno se for Plano Eu faço a fundação e deixo a laje batida.isto só minha mão de obra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região