Quanto custaria uma construção como esta?

Quantos cômodos possui? Qual o valor da construção? Quanto a colocação de portas, janelas, cerâmicas, fiação e encanamento? Esta incluído no valor quando contratamos o serviço?

Quanto custaria uma construção como esta?

Quantos cômodos possui? Qual o valor da construção? Quanto a colocação de portas, janelas, cerâmicas, fiação e encanamento? Esta incluído no valor quando contratamos o serviço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Particular - há 6 anos

R: estas construções em placas pré moldadas de concreto não permitem personalização de projetos.... o custo fica menor que em sistema convencional, mas tem outras opções que garantiram bons custos, mas com design e personalização no projeto; Traga suas ideais; Em estrutura metálicas sairia entre 1200 e 1800 reais / m2 acabada;

A disposição;

Lucas
Cruz (Taboão da Serra, São Paulo) Cruz - há 6 anos

Preciso saber quantos metros terá essa casa e qual a qualidade do acabamento a ser usado , entre e contato e faremos um orçamento detalhado sem custo ou compromisso

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Jackson Braga
Alpha Empreendimentos (Presidente Prudente, São Paulo) Alpha Empreendimentos - há 6 anos

Olá Kelly,

A construção de um imóvel vai depender muito de: tipo de construção, de projeto, do tamanho, do terreno, da cidade e estado em que deseja. O ideal é uma analise minuciosa, uma visita ao terreno, não adianta e nem tem como calcular um orçamento olhando uma simples foto. Não tenhas surpresas com sua construção, analise e veja bem a empresa, os profissionais com que vão executar/construir, é sempre bom ter uma empresa responsável e profissionais capacitados para resolver qualquer situação. Quando for construir não esqueça: construção é cheia de imprevistos e imprevistos custam muito caro. Seja consciente, faça uma boa construção com quem você tem certeza que vai realizar o sonho da sua casa própria. É sempre bom e interessante um planejamento inicial, antes de qualquer tomada de decisão. Espero ter ajudado, abraço e boa sorte.

Responder
Jussara Arruda Machado

Depende de onde vai ser a construção, local, cidade, estado.

Nos trabalhamos com planilha de item por item pra chegarmos a um valor total da obra. Somente assim vc terá um valor por m2, e depende muito dos materiais de acabamento. Tudo planilhado tanto mão de obra quanto de materiais e tipo do material. Não faça no escuro para não ter surpresas desagradáveis. Padrão médio em torno de 1.400,00 m2.

Responder
Jose Donizete Montanhini
Façafacil Material E Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Façafacil Material E Serviços - há 6 anos

todas as vezes que contratamos alguem para nos fazer,algum serviços e preciso de um contrato esplicando o que sera feito,principalmentea construçao civil,que e carregada de detalhes ,e dai vale oe esta escritoo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região