Esse modelo de casa entraria no programa "minha cada minha vida"?

Bom dia!! esse modelo, daria para o projeto mcmv?

Esse modelo de casa entraria no programa "minha cada minha vida"?

Bom dia!! esse modelo, daria para o projeto mcmv?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 7 anos

Para se enquadrar no programa minha casa minha vida, tem que respeitar alguns padrões e parâmetros, consulte o manual... Somente com uma perspectiva é difícil lhe informar... A disposição; ScalaTécnica

Wellington Costa
Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda (Peruíbe, São Paulo) Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda - há 7 anos

Qualquer habitação nova no valor de até R$240mil em SP ou Rio e R$180mil nas capitais do Norte e Nordeste participam do MCMV.

Para construir existe a linha de crédito da Caixa chamada Construcard para a aquisição de materiais de construção, você precisa ter dinheiro para comprar o terreno e pagar a mão de obra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região