O nível da rua é mais alto que minha rede de esgoto, qual é a solução?

Na minha casa tem a força e o sumidouro, só que o terreno ele não está absorvendo a água. Tenho pouco tempo com essa casa nova e com menos de 3 meses tenho que chamar uma empresa pra desgotar. Preciso dar saida nessa água, se preciso for, até filtro anaeróbio eu faço, mais o problema é: o nível da rua está 20cm acima do nível da força. 6 casas depois da minha tem uma galeria de água que leva ora algum lugar. O que faço? Se a solução for Boa mesmo, eu dou uma remuneração. Fico no aguardo.

O nível da rua é mais alto que minha rede de esgoto, qual é a solução?

Na minha casa tem a força e o sumidouro, só que o terreno ele não está absorvendo a água. Tenho pouco tempo com essa casa nova e com menos de 3 meses tenho que chamar uma empresa pra desgotar. Preciso dar saida nessa água, se preciso for, até filtro anaeróbio eu faço, mais o problema é: o nível da rua está 20cm acima do nível da força. 6 casas depois da minha tem uma galeria de água que leva ora algum lugar. O que faço? Se a solução for Boa mesmo, eu dou uma remuneração. Fico no aguardo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Deve-se fazer uma caixa e mandar para a rede via bombeamento

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

América's empreiteira & arquitetura Projetos de construção e refomas residenciais

Amigo, vc tem que subir o nivel da sua casa em relacao ao da rua.

Responder
Ivanildo Pereira
Pereira Construções (São Carlos, São Paulo) Pereira Construções - há 4 anos

Bom dia Heleno,pela minha experiência,o correto é erguer o nível de sua casa,um pouco a mais que o da rua.pelo menos 15cm.se essa opção não der serto, então vc precisa fazer um poço e colocar uma bomba de evacuação.ok.

Responder
Heleno Filho
Particular - há 4 anos

Oi amigo, como posso erguer o nível da minha casa? A opção da bomba me falaram na semana passada, o custo inicial é pequeno, mais a longo prazo será uma eterna conta de energia a se pagar a mais. ????

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região