Qual o preço do m² de uma casa feita com materiais simples?

O preço do metro quadrado de uma casa onde tudo e de material simples ?

Qual o preço do m² de uma casa feita com materiais simples?

O preço do metro quadrado de uma casa onde tudo e de material simples ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

a lune construções esta cobrando por metro de uma casa normal R$ 400,00 o metro acabado e uma promoção que vai ate 28/02/ 2017 construimos em qualquer cidade ou estado att aparecida

Carlos Gomes
Projetech Construções E Edificações Ltda (Brasília, Distrito Federal) Projetech Construções E Edificações Ltda - há 7 anos

com meu material 850,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região