Quanto fica essa casa com material e mão de obra?

Quanto fica essa casa com material e mão de obra

Quanto fica essa casa com material e mão de obra?

Quanto fica essa casa com material e mão de obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Respostas úteis 1
Mauricio Nunesq
Particular - há 6 anos

Sergio, bom dia !

Já construí várias casas para meu uso, já contratei diretamente a mão-de-obra, já utilizei empreiteiros e até mesmo empresas de construção. O que tenho à lhe dizer é bem chato, os preços de materiais você pode pesquisar nas lojas e mesmo na internet, agora quanto à mão-de-obra: AH! Esta é a pior parte.

Vai depender do seu projeto(pois quanto maior, maior é a grana que você tem para gastar), vai depender do local(pois quanto mais caro seu terreno, maior é a grana que você tem para gastar), vai depender do seu carro(isso mesmo, pois quanto mais caro seu carro, maior é a grana que você tem para gastar), vai depender das suas roupas e acessórios, celular e etc...(pois quanto mais caras, maior é a grana que você tem para gastar). Ou seja vai depender da "cara" do cliente o valor da mão-de-obra. Desculpe a sinceridade. Boa sorte!!!!!

Teste
Particular - há 6 anos

Olá temos as opções de baixo, médio e alto Padrões, e na maioria dos orçamentos você gastará a partir de R$ 400,00 m2 no nosso caso está incluso a MDO e acompanhamento técnico. e financiamos tudo Direto com a construtora. nos procurem e peça seu orçamento , lhe encaminhamos, cronograma e demais documentos, também fornecemos ART e Placa. Aqui aplicamos a melhor técnica. nos procurem.

Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Boa noite Sergio!!

Este pedido de orçamento é prematuro informar, para podermos passar uma informação desta natureza e um pouco mas de precisão, temos alguns elementos que se fazem necessários, como projeto, localização, memorial descritivos, solo, área em volta... etc....

Não posso me aventurar em dar um orçamento desta natureza para uma obra deste porte, sem estas informações básicas e fazer reconhecimento de campo.

me desculpe não poder ajuda - lo, mas em posse destas informações, podemos orçar seu projeto com mas precisão.

agradeço pela atenção.

Luis Carlos Borges

Empresa- Borges construção civil.

Estamos a sua disposição.

Responder
DIEGO MENDES
Mettro Projetos & Construções (Vitória da Conquista, Bahia) Mettro Projetos & Construções - há 6 anos

Não há a possibilidade acertar um orçamento mesmo que aproximado só analisando uma foto, o que podemos afirmar é o valor referência do m² que na sua região é de R$1200/m² à R$1500/m² para alto padrão.

A METTRO Engenharia atende ONLINE/presencialmente e trabalha exclusivamente com projetos construtivos. Contamos com a experiência de um grupo com 40 anos projetando sonhos, esperamos ajudar na conquista dos seus!

Responder
Antonio Marcos
Antonio Marcos Da Silva Empreiteira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Antonio Marcos Da Silva Empreiteira - há 6 anos

Boa tarde. bom em primeiro lugar depende muito de aonde seria feito está casa.

aqui em São Paulo à minha empresa trabalha a$2.100,00reais até$3.500,00 por que.em uma obra você não deve calcular somente à metragem da obra mais sim o tempo que teremos disponível para execução do projeto com uma obra de 100.metros.vamos utilizar 4 profissionais dois pedreiros e dois ajudantes...

execução da obra 10meses você tira o pagamento dos funcionários do mestre de obras no final sobra à quantia exata para material lembrando que quanto menos profissionais menor o valor da sua obra.mas em contrapartida mais tempo para execução.

sabemos que todos os materiais podem ser negociado pois existem vários tipos e marcas como também vários preços.desde já agradecemos e esperamos ter tirado algumas dúvidas pois não tem fórmula mágica se o preço estiver muito atraente tome muito cuidado com os materiais com fundação ferragens e outros pois todos os bons projetos tem uma boa garantia.projetos muito baratos não tem condições de fazer um bom trabalho.obs:tome muito cuidado com as maquiagens sou da mm Empreiteira obrigado pela atenção

Responder
Irineu Scormin Junior

Ola Sergio boa tarde!

Com certeza uma obra com este padrão de acabamento em São Paulo considerando um bom projeto 2 lajes vai custar entre R$1.850,00 a R$2.200,00 dependendo muito da infraestrutura e material acabamento.

Ex:conf. foto nosso projeto anexo

A disposição para projeto orçamento e execução

Responder
Valdeci Maria de Oliveira
Valdeci Eletricistas E Encanadores (Peruíbe, São Paulo) Valdeci Eletricistas E Encanadores - há 6 anos

1700.00 o metro quadrado, incluso projeto que considera o reúso das águas pluviais, bom aproveitamento da iluminação natural e conforto térmico, aliado a beleza e um design que vai de acordo com o perfil do morador.

Responder
Jose
Ja Simionato Arquitetura e Construção Ltda (Diadema, São Paulo) Ja Simionato Arquitetura e Construção Ltda - há 6 anos

Bom Dia, fazemos construções na região de São Paulo. Pelo perfil de acabamento externo me parece ser uma casa de médio para alto padrão, esse custo pode ter uma variação entre R$ 1.500 e R$ 1.650,00 o m² construído; o melhor mesmo a contratar um profissional para fazer o projeto, definir o sistema construtivo e o tipo de acabamento o Sr. teria o valor aproximado.

Responder
Odair Brocanello
BP Arquitetura E Engenharia (Campinas, São Paulo) BP Arquitetura E Engenharia - há 6 anos

Caro amigo, fica difícil orçar sem o minimo de informações sobre o projeto de arquitetura , acabamento, topografia do terreno , e outros detalhes importantes para um orçamento preciso. Se for na região de Campinas, estamos a disposição.

Responder
Cosmopolitan construtora construtora

Bom dia !

Para melhor orçar precisamos primeiro saber alguns detalhes para não te passar inrmação errada. Cada cidade ou região tem preços de material diferentes chegando ao aumento ou diminuição do peço final relativamente brusco.

Entre em contato sera um prazer fazer um projeto e orçamento.

Responder
Arnaldo Castro
Construcastro (Americana, São Paulo) Construcastro - há 6 anos

Bom dia ,trabalho com construção a anos sempre pra particulares,,mas no seu pedido fica difícil te falar em valores.é preciso ver projetos , localização terreno.etc .a melhor forma seria uma conversa particular ,aí nos conhecemos trocamos ideias e tiramos as dúvidas.obrigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Sergio tudo bem esperamos que sim. Infelizmente Sérgio não podemos especular preços por que não temos o projeto da cada e nem que tipo de. Material usado nesta obra e nem o lugar onde foinconstruido para que podemos lhe informar tudo correto temos que ter estas informações se vc ja tem um projeto vamos agendar uma reunião pra discutirmos esta questão ok um grande abraço José Carlos

Responder
A. Binatti Construtora
Alex Construtor (Hortolândia, São Paulo) Alex Construtor - há 6 anos

Esa casa tem um arquitetura simples.

Tem sempre uma variável.

Mas em media, vc gasta R$ 1.500,00 por metro.

Podendo ser mais ou menos.

Vai depender de tipo de acabamento, topografia do terreno, localização.

Espero ter ajudado.

Conte com nosso suporte sempre.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em sistema convencional cerca de 2500 reais / m2, e em sistema metálico por cerca de 1700 reais / m2; Traga seu projeto e orçamos sem compromisso;

A disposição;

Joao Batista   de Jesus

Olá eu trabalho com construção civil há mais de trinta anos uma casa como essa de mão de obra fica entre 500 a 650 reais o metro quadrado ou seja 500 a 650 Reais x o tamanho da casa . Já o material fica entre 800 a 1000 reais o metro quadrado acabado ou seja 800 a 1000 reais x o tamanho da casa

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região