Quanto custaria construir um casa?

Quanto custa essa casa quais os tipos de materiais alias é material e mão de obra? Quanto sai o metro ? La comprar pronta mas resolvi fazer do zero pagamento em 4 etapas grana na mão !

Quanto custaria construir um casa?

Quanto custa essa casa quais os tipos de materiais alias é material e mão de obra? Quanto sai o metro ? La comprar pronta mas resolvi fazer do zero pagamento em 4 etapas grana na mão !

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 280.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Leandro West
Tetraktys Construção Civil (Jundiaí, São Paulo) Tetraktys Construção Civil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 280.000

Bom dia Serginho,

A obra em questão está saindo por $1800/m² completa, com materiais e mão de obra (padrão normal: chave na mão). Custo total: R$280mil somente a casa. Não estão inclusos neste caso os custo com projetos, muros de divisa, jardinagem e paisagismo, churrasqueiras, pisos externos, etc.

Para alto padrão, o mesmo projeto custaria R$2.100/m², incluindo o sistema de aquecimento da água (solar), torneiras com misturador água quente e fria, pisos tipo porcelanato retificado, textura tipo grafiatto, etc. Custo total: R$327mil.

Enviarei em seu email um orçamento detalhado para a sua situação em particular.

Atte.

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Em média, para a construção de uma casa de padrão médio você gastaria R$1.600,00/m². Dependendo também da topografia, e complexidade do projeto. É essencial um projeto arquitetônico para que você possa ter certeza de sua satisfação.

Responder
Luiz Geraldo Pereira
Design Construções E Reformas, A Solução Para Seu Empreendimento.fazemos Orçamento Grati E Seu Progeto (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Design Construções E Reformas, A Solução Para Seu Empreendimento.fazemos Orçamento Grati E Seu Progeto - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

bom dia

o valor da construção fica em torno de 1500.00 o metro quadrado ,mãe de obra e material, dependendo do terreno aonde vai ser construído a casa.ok

Responder
Alex Freitas Santana
CGS Engenharia E Construções Ltda Me (Lauro de Freitas, Bahia) CGS Engenharia E Construções Ltda Me - há 6 anos

Boa tarde Sérgio, para se ter o custo total para construção da sua residência o ideal é você ter os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico e hidrosanitário. Consequentemente teremos um embasamento maior para definir o custo total concreto englobando material e mão de obra.

Responder
Beatriz Lima
Particular - há 6 anos

Prezados.

Para construir, é necessário ter projeto, pois ele determina o gasto,auxiliando o seu bolso na realização do seu sonho.

Um bom arquiteto pode te ajudar,dentro da sua condição ,adequando,fazendo os ajustes necessários para construção de sua casa.

Se pudermos ajudar, será uma honra.

Entre em contato conosco.

Att.

Beatriz Lima.

Particular - há 6 anos

R: Em média / alto padrão o custo é de cerca de 3000 reais /m2; Em estruturas metálicas o custo seria entre 1800 e 2000 reais, além do design, ser mais rapida e pratica, não gerar entulho e agregar valor ao imovel... Traga seu projeto...

A disposição;

Fernando Ramalho
Ramalho Construções e Reformas em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ramalho Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Ramalho construções tem prazer em responder sua pergunta, pr este tipo de projeto fazer calco correto teria q ter planta ou com metragem total, o valor só da mão de obra por metro quadrado aparti de 900$ com material aparti de 1900$ depende do projeto, estamos a disposição pr qualquer dúvida, orçamento sem compromisso!

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Amigo, 1.000/m2 ainda é um numero a considerar sem os acabamentos mais delicados (luminarias, louças, moveis, tapetes, vidros blindex, etc;) Uma casa de 100m2 x 1000=100.000,00.

Se vc e o teu encarregado fizerem juntos com o ajudante, ode cair para 600, vc comprando material, indo e voltando, p baratos, tijolo do interior, telhas idem, iluminação de áreas de periferia, fiação, etc.negociando com os fornecedores mais

Responder
Numen Arquitetura
Particular - há 6 anos

Olá, Serginho!

É importante contratar um arquiteto para que tenha um projeto em que possa aliar conforto e economia, pois do contrário pode sair mais caro, trabalhoso e insatisfatório.

Gostaríamos de poder ajudar você melhor.

Entre em contato conosco!

Equipe Numen - Arquitetura.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região