Quanto custa fazer um pé direito alto?

Gostaria de saber o valor do m² para fazer o pe direto alto na sala de uma casa de 50m²

Quanto custa fazer um pé direito alto?

Gostaria de saber o valor do m² para fazer o pe direto alto na sala de uma casa de 50m²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: O ideal é chamar um empreiteiro local para analisar o que se aproveitará e como farão a ampliação das parede de forma adequada...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Lucio
Lmj Construção E Reforma (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Lmj Construção E Reforma - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Depende do seu projeto!

Para cada tipo de projeto existe o preço da mão de obra.

Se você tiver o projeto e o local da execução fica mais fácil te passar um orçamento mais justo.

Até

ABV CONSTRUFORMAS

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região