Henrique Menezes
Planejamento

Boa noite, tenho um trabalho de faculdade para entregar " tcc " preciso fazer planejamento de obra e não sei como começar, tenho um projeto de um teatro, vocês tem algum modelo de uma planilha que eu possa preencher?

Planejamento

Boa noite, tenho um trabalho de faculdade para entregar " tcc " preciso fazer planejamento de obra e não sei como começar, tenho um projeto de um teatro, vocês tem algum modelo de uma planilha que eu possa preencher?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pegue uma planilha disponivel de project na internet e faça as alterações para vosso projeto, será seu ponto de partida...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região