Como é a planta baixa e cobertura dessa casa?

Gostaria de ver a planta baixa, áreas de circulação, cozinha etc e a cobertura é de concreto, como é drenada a agua de chuva?

Como é a planta baixa e cobertura dessa casa?

Gostaria de ver a planta baixa, áreas de circulação, cozinha etc e a cobertura é de concreto, como é drenada a agua de chuva?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Luiz Mota
Serralheria Serviços De Instalação E Reforços Em Grades E Portas. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Serralheria Serviços De Instalação E Reforços Em Grades E Portas. - há 7 anos

casa com fundação estrutural com broca nas estremidades e sapata de gaiola com telas de vergalhao soldada e concretada de forma monolítica. Laje normal com contra piso em declínio para um tubo de vazão de água de chuva.pela foto aparenta ser um kit net de quarto e sala, algo com 40 m2

Responder
Fernando  Oliveira Coceiçâo

Glaucia para se elaborar uma planta baixa se faz necessario o conhecimento previo do local onde a mesma ser construida poi e a planta baixa que norteara a construçâo e atravez da mesma que sera possivel detalhar todos os comodos e repartições da casa bem como se faz necessario uma planta de situaçao logo atravez de fotos nào sera possivel obter todas essas informaçoes

Responder
Igor Guerreiro
Engenharia E Construção (Salvador, Bahia) Engenharia E Construção - há 7 anos

Glaucia, através da foto não é possível se ter a planta baixa da casa. Pode se ter uma idéia do que você pretende, para isso procure um arquiteto e mostre o que deseja, que ele está capacitado de realizar todos os projetos a atenderá as normas municipais de onde mora.

Este telhado pode ser imbutido ou em laje. No caso de telhado imbutido existe rufo e calha para dar destino a água de chuva e se no caso for laje tem ralos existentes para a drenagem lembrando que deve se impermeabilizar toda a área.

Responder
Igor Guerreiro
Engenharia E Construção (Salvador, Bahia) Engenharia E Construção - há 7 anos

Glaucia, através da foto não é possível se ter a planta baixa da casa. Pode se ter uma idéia do que você pretende, para isso procure um arquiteto e mostre o que deseja, que ele está capacitado de realizar todos os projetos a atenderá as normas municipais de onde mora.

Este telhado pode ser imbutido ou em laje. No caso de telhado imbutido existe rufo e calha para dar destino a água de chuva e se no caso for laje tem ralos existentes para a drenagem lembrando que deve se impermeabilizar toda a área.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região