Como é a planta dessa casa?

Ola, vc tem a planta desta casa com vcs? Obrigada, Sibele

Como é a planta dessa casa?

Ola, vc tem a planta desta casa com vcs? Obrigada, Sibele

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos

Sibele, esta planta você só vai conseguir com o Arquiteto que a projetou e dificilmente ele vai liberar para você.

Aconselho que façamos um novo projeto adequado ás suas necessidades e expectativas, mesmo que usemos esta como referencia.

Estou perfeitamente apto a lhe atender satisfatoriamente, inclusive com os projetos complementares. Segue imagem de um projeto que desenvolvi. Obrigado e aguardo retorno.

3 fotos
Responder
Alexandre Magno de Almeida

Boa Noite Sibele, nós não possuímos a planta desta imagem, mas podemos desenvolver uma junto com você, procurando atender suas reais necessidades criando um Projeto só seu, com as características existente nesta casa da foto, entre em contato

2 fotos
Responder
Alcides Jorge Couto de Carvalho

Não tenho, mais tenho uma arquiteta q\ trabalha comigo,da mais alta qualidade profissional, que pode desenvolver o seu projeto de arquitetura com garantia comprovada, e preço justo.procure-me no habitíssima.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região