Como é a planta baixa dessa casa da foto?

so a planta baixa desta que esta na capa de abertura

Como é a planta baixa dessa casa da foto?

so a planta baixa desta que esta na capa de abertura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Pode fazer metalica também... traga seu projeto...

A disposição;

Particular - há 6 anos

R: São muitas publicações de casas e muitas com o visual semelhante; Leve esta foto a um profissional + as medidas de seu terreno e peça para projetar dentro de sua necessidade com este estilo...

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Boa noite Ubiraci Fernandes!

Bom, a planta desta casa eu não sei mais...

posso realizar seu sonho construindo uma lindíssima casa assim como a da foto.

Caso queira conhecer nossos trabalhos é só fazer contato.

ZILEFRAL CONSTRUTORA

Responder
Waldei dos Santos
Wsantos Construções E Reformas (Mesquita, Rio de Janeiro) Wsantos Construções E Reformas - há 6 anos

Bom dia Sr Ubiraci , olha não sera possivel fazer uma planta de uma casa, somente com uma foto, isso teria que ter no minimo 5 fotos,1 de cada lado e 1 de cima para baixo, assim mesmo com a quantidade de comodos , para poder fazer um levantamento , imaginando mas ou menos como seria a planta, pois não tem as medidas dos comodos , e tambem não tem a metragem total da casa, nessr caso o mais certo será impossivel fazer a planta dessa casa.

Desejo ao Sr um Bom Dia.

Responder
Leonardo Eutrópio Fernandes

Ubiraci,

Infelizmente é impossível responder a essa sua pergunta apenas com uma foto da fachada. Caso você queira fazer um projeto de uma casa neste estilo sugiro que procure um profissional que fará algo similar e que melhor lhe atenda suas necessidades (metragem, número de cômodos, etc.).

Espero que lhe tenha ajudado. Caso precise de projetos estruturais, elétrica e hidráulica estou à sua disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região