Quanto gastarei para comprar e instalar Porcelanato?

Estou construindo e preciso saber quanto dinheiro vou precisar gastar em porcelanato. Meu pai disse que tem várias marcas e algumas marcas não são boas. Então gostaria de saber quais marcas vocês me indicam.

Quanto gastarei para comprar e instalar Porcelanato?

Estou construindo e preciso saber quanto dinheiro vou precisar gastar em porcelanato. Meu pai disse que tem várias marcas e algumas marcas não são boas. Então gostaria de saber quais marcas vocês me indicam.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 50
até
R$ 1.780
desde
R$ 160
até
R$ 160
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos José de Rezende   Rezende
Solracreformas Elétricas E Hidráulicas (Paracambi, Rio de Janeiro) Solracreformas Elétricas E Hidráulicas - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 160

om dia senhora,Leone o Teodoro,bem para responder corretamente sua pergunta falta algumas informações,tais como ,metragem e local da construção,assim como o comodo a ser reformado, Banheiro cozinha ou área comum ,quartos etc ,para assim ser determinado o material correto a ser aplicado, o preço dos serviços variam muito dependo do local e do material assim como da quantidade,se o local está vazio ou Habitado etc,nesses casos aconselho uma vista técnica!

Responder
Carlos José de Rezende   Rezende
Solracreformas Elétricas E Hidráulicas (Paracambi, Rio de Janeiro) Solracreformas Elétricas E Hidráulicas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.780

Execução de Construção com projeto completo,com contrato Registrado em Cartório e CREA RJ,Acompanhamento e Garantia de 5 anos preço de mão de Obra dentro do estado do Rio de Janeiro R$ 1.780,00 por metro quadrado !

Responder
Francisco Diamantina Da Silva

Bem Leone oq aconte vc entra na Internet procura com calma o tipo de porcelanato que vc quer avalia os preços pq aí vc vai te várias opções o preço do material e + ou - igual a partir daí vc faz a sua escolha eu faço o serviço é estou disposto a negociar com vc quero vc fique bem a vontade e satisfeito com o seu serviço boa sorte

2 fotos
Responder
Francisco Diamantina Da Silva

Isso é um aproveitamento de material da casa de um amigo que pediu pra ajuda ele aí eu tive essa opção ele gostou muito

8 fotos
Particular - há 6 anos

R: Entre o porcelanato retificado, a argamassa e a MDO, cerca de 100 reais / m2;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região