preciso tirar uma infiltração na parede

minha casa está abaixo do nivel de um lote vizinho.acontece que,minha parede está infiltrando muito,principalmente em dias de chuva.O que fazer?

preciso tirar uma infiltração na parede

minha casa está abaixo do nivel de um lote vizinho.acontece que,minha parede está infiltrando muito,principalmente em dias de chuva.O que fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Leonardo Chagas
Ld Construçoes (Pouso Alegre, Minas Gerais) Ld Construçoes - há 8 anos

Amigo nesse caso voce vai ter que fazer uma protecao pra sua parede .

Abrir um valeta ate char final da parede passar uma massa com vedacite,colocar uma lona pra proteger ,ao voltar a terra voce faz um coixinho de concreto assim a agua nao infiltra na parede mais,espero ter ajudado.

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Denilson, bom dia.

Para resolver seu problema, você tera que cavar um buraco na parte onde esta infltrando e fazer uma proteção impermeabilizante.

Nós da MLV Construtora atendemos SP e Região, entre em contato que podemos orçar esse serviço a você.

Att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região